Click! et Brille escrita por Biax, EsterNW


Capítulo 54
Feliz ano novo, adeus ano velho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786641/chapter/54

Avenida Paulista, um mês e meio depois

 

— Você sabe que não tá se disfarçando nem um pouco com esses óculos escuros, né? — disse para Castiel, que me abraçava pelas costas no meio da multidão. — Só serve pra chamar mais atenção ainda.

Júlia e Rayan estavam logo ao nosso lado, praticamente no mundinho deles, com uma multidão de pessoas à nossa volta. Era a primeira vez — assim como Castiel e Rayan — que passaríamos a virada na Avenida Paulista e não sei se iria querer repetir a experiência. Era muita gente, muito empurra-empurra e música ruim. Ou pelo menos daquela vez escolheram mal as atrações.

— Ninguém me parou até agora, então é porque tá dando certo — ele respondeu cheio de si e ri. 

— Talvez porque a nossa campanha ainda não chegou aqui no Brasil, né? — Apertou o braço ao meu redor, me dando a visão da sua blusa de malha branca.

Quem diria que Castiel deixaria seu visual metaleiro raiz e se vestiria de branco dos pés a cabeça, não é mesmo? Mas, por um milagre, ele não quis quebrar a tradição. Das mínimas coisas que ainda me surpreendiam com aquele homem.

— Quando isso acontecer, você vai perceber como os óculos escuros ajudam — respondeu no meu ouvido, já que a pessoa fazendo o show estava praticamente se esgoelando no palco. — E depois você reclama de mim com as minhas músicas... — É, ele ouvia uns rocks pesados demais para mim de vez em quando.

Havia um mês e meio que havíamos reatado e estávamos oficialmente namorando. Sim, eu havia tido a cara de pau e perguntei na caruda pra ele qual era o pé em que estávamos. Castiel ficou obviamente confuso porque, para ele, nosso lance era sério desde aquele dia em que me convidou para almoçar, depois de nos beijarmos pela primeira vez. Europeus...

De qualquer forma, minha vida parecia uma verdadeira fanfic desde então, só que sem a ex-namorada maluca voltando e tentando atrapalhar nosso relacionamento. Até porque, todo aquele problema com Debrah e Ambre já tinha valido por qualquer dor de cabeça nível novela mexicana ou fanfic clichê.

Realizamos nossa segunda campanha juntos — sendo a primeira o comercial para a River Street —, para uma famosa marca de roupas em suas versões natalinas. Breguissímo, se me perguntassem, mas quem era eu pra opinar? O importante era que minha carreira estava começando a decolar.

— Parece que vão começar a contagem — Júlia ergueu a voz e a empolgação começou.

10, 9

Me aconcheguei no abraço de Castiel, cruzando os dedos e pronta pra fazer tudo que é simpatia depois, para começar o ano bem. E ele zoando quando eu disse que ia colocar lentilhas na carteira dele...

8, 7

Júlia e Rayan trocaram um beijo apaixonado, provavelmente querendo começar os primeiros instantes do próximo ano já assim.  E talvez também aproveitar que estavam bem longe do ambiente de sala de aula e de qualquer possível aluno, podendo ser eles mesmos.

6, 5, 4

— Feliz ano novo, Castiel.

3, 2, 1! 

— Feliz ano novo, Morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ester:
É isso e aqui terminamos a jornada das meninas :') A gente sabe o que vem pela frente em 2020, mas vamos imaginar que elas vivem em um universo onde nada disso aconteceu -q
Muito obrigada a quem acompanhou a gente por todos os capítulos, leu, favoritou e comentou. E um obrigada especial a Camélia Bardon, que esteve com a gente esse tempo todo ♥
E um obrigada também a Biax. Eu amei embarcar juntas em mais um projeto e todo o processo de escrita, desde a criação da ideia alguns anos atrás, as pesquisas, as conversas e as risadas de quando a gente estava montando o roteiro e as cenas :')
Por hoje é só, mas vamos continuar por aí, escrevendo toda vez que der na telha. Até mais ver o/

Bia
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ~espero não estar gritando sozinha
E assim finalizamos a Click! Vendo nossos shipps agarrados cheios de chamego ❤️
Esperamos muito que vocês tenham gostado até aqui! Foi muito bom, mais uma vez, fazer essa criação com a Ester, que nos garantem gostosas risadas e muitos momentos de fangirl atack kkk Não temos planos para futuras histórias, mas tudo pode mudar de um dia pro outro quando surgir uma ideia xD
Enfim, nos vemos por aí! Obrigada pelo apoio! ❤️ ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Click! et Brille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.