A Caçadora de Olhos Castanhos escrita por Amante de livros


Capítulo 2
Decision




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786509/chapter/2

Pov ; Bella

— Você está toda encharcada e com cheiro de defunto Bells - exclamou Felix assim que passei pelo arco de pedra em direção a ele que estava casualmente encostado na parede com os braços cruzados no peito, mas eu  o conhecia bem o suficiente pra saber que tinha algo errado.
— Olá Felix, Heidi já voltou ? - perguntei parando a sua frente
— Não - ele respondeu suspirando - e não há previsão de volta pelo visto
— Não seja dramático , pelo que sei não tem nem três dias que ela saiu - repliquei e ganhei um olhar de desprezo em resposta.
— Parece uma eternidade pelo jeito que minha garganta está queimando de sede - ele colocou a mão na garganta e sorri 
— Aguente mais um pouco , e só por curiosidade ... O que está fazendo aqui ? Não deveria estar com Aro ? - ele me olhou rapidamente e baixou a cabeça
— Vim te esperar - murmurou ainda com a cabeça baixa.
— Sei que me ama mas também sei que não perde a oportunidade de admirar Renata - comentei rindo . Não era segredo pra ninguém que Felix nutria sentimentos por Renata uma das guardas - costas de Aro que infelizmente não corresponde aos sentimentos do vampiro. Olhei atentamente para ele que parecia envergonhado , de tantas formas era um irmão para mim, um irmão de olhos vermelhos que se alimentava de humanos, mas ainda sim um irmão. Ele não se importava com o meu trabalho não que ele fosse santo mas em comparação a mim ele parecia um santo padroeiro da ética. Os outros tinham um certo receio de mim , mas Felix não e esse era o maior motivo pelo qual eu suportava suas brincadeiras inconvenientes.
— Não é nada disso, é só que o mestre está possesso e difícil de aguentar - explicou ele 
— Sede ? - questionei 
— Não - balançou a cabeça - foram novidades sobre os Cullen.
— Ah ! - exclamei. Isso explicava tudo. Aro vivia se lamentando por aquele clã, na minha opinião era apenas inveja já que Carlisle ( líder do clã ) mantinha  a família unida sem precisar de uma Chelsea .
— É parece que o bando deles ganhou mais dois integrantes talentosos e ele não gostou das novidades - declarou Felix, ele não tinha nada contra os Cullen na verdade ele já tinha dado uma cantada na vampira loira Rosele... Rosália... Algo assim.
— Mas um motivo para ele odiar os Cullen - comentei sorrindo 
— Se fosse você não ficava tão animada - disse ele sorrindo de volta - afinal sobrou para você docinho 
— Droga. O que é dessa vez ? - perguntei mal - humorada . Odiava quando deixavam os problemas para mim. Além do que essa não é minha área.
— Segredo - sussurrou Félix no meu ouvido e se afastou não sem antes acrescentar : 
— Tome um banho que Aro quer te ver - ouvi seu sorriso sumindo na escuridão. Idiota. Virei o primeiro corredor a direita iluminado por lâmpadas de led, o castelo é ao mesmo tempo antigo e moderno. Abri a terceira porta e entrei, meu quarto era grande com paredes na cor azul claro com uma cortina branca na enorme parede/janela do lado Norte, a janela se abria para uma varanda que exibia uma linda paisagem de Volterra, na parede oeste estava minha cama de casal com uma colcha dourada e travesseiros pretos, ao lado esquerdo uma cômoda com coisas pessoais e ao lado da cômoda uma estante com os meus CDs favoritos organizados em ordem alfabética que ia de pop rock a música clássica, do lado esquerdo da cama tinha um sofisticado aparelho de som que ganhei de Demetri no natal.
Na parede leste minha prateleira com livros que adquiri ao longo do tempo, alguns deles são manuscritos originais e outros nem impressos são atualmente. Ao lado da prateleira estava minha porta favorita, o closet, - cortesia da minha melhor amiga-  e emparelhado um pouco ao lado  um pouco mais acima estava minha TV de plasma grudada na parede. Fiquei só de lingerie francesa e abri a porta do closet que era um imenso cômodo e cada arara tinha roupas de uma só cor,  segui reto em direção ao banheiro . Pode parecer esquisito o banheiro  ser dentro do closet mais foi a única forma de conseguir privacidade com tantos vampiros transitando o corredor. Entrei no chuveiro e percebi a água rosa, me examinei e tinha um corte na lateral do meu corpo. Deve ter sido aquele lobisomem fedorento, bom ele  não vai ser mais problema para ninguém, não vai fazer nenhuma falta logo a esposa arruma outro  e os pirralhos iriam esquecê-lo .

Sempre me surpreendo porque apesar dos detalhes vividos na minha mente, os gritos de dor, o desespero, as tolas reações do organismo e da mente quando sabe que está a beira da morte... Apesar de tudo isso eu não sinto nada, nem um pingo de remorso ou tristeza, é como se ser uma assassina , um monstro não me incomodasse, e não incomoda, para mim é fácil como respirar, não devia ser mas... é, As vezes eu me odeio completamente por ser tão fria e insensível...
O que eu estou fazendo ?  - Sacudi a cabeça enquanto pegava a toalha pra sair do banheiro-  essa coisa de reflexão não é comigo, porém de vez em quando eu consigo ser patética com emoções... Argh! Eu não preciso disso ao meu ver lamentações são fraquezas.
— Posso entrar ? - pergunta a baixinha loira no meu quarto
— Não sabia que é feio entrar sem bater Tayna ? - devolvi enquanto ela se sentava na minha cama observando eu me vestir com jeans e camiseta, como eu disse é impossível ter privacidade por aqui, pelo menos no banho eu consegui e por mais que eu reclame eles não conseguem compreender o significado de  " Não entre estou vestindo roupa" até mesmo Felix.
— Eu já sabia que você ia deixar eu entrar, só estava agilizando o processo- respondeu ela na defensiva 
— Ok - dei uma risadinha e me deixei cair na cama -  o que te traz no meu humilde sarcófago.
Ela ignorou meu sarcasmo. Eu já tinha ouvido os vampiros da guarda dizendo isso já que eu só me apresentava quando tinha uma missão, o resto do tempo eu ficava lendo, assistindo, ouvindo música ou na varanda, me acalmava.
— Não seja engraçadinha , vim te chamar
— Para...?
— Heidi chegou - explicou ela - e só falta você - suspirei. eu mereço
— É sobre os Cullen ? - questionei já sabendo a resposta e ela assentiu.
— Sim.e tem uma reunião para todos e me mandaram te apressar - ela se levantou e eu também.
— Ótimo vamos

 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal. Me digam o que acharam do capitulo e me digam se decepcionei vcs não custa nadinha. Aceito sugestoes.
Aur revoi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçadora de Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.