A Caçadora de Olhos Castanhos escrita por Amante de livros


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786509/chapter/1

A tempestade rugia em toda sua fúria, o céu estava escuro e revolto como se a mãe natureza tivesse cansado dos seres existentes e descarregasse toda a sua irritação. Mas isso era um mero detalhe para o homem caído no chão do cemitério, a água caia pelo seu corpo lavando-o do sangue. Seu próprio sangue. Ele estava com a mão erguida como se isso pudesse protegê-lo do que estava a sua frente.  O coração batia tão acelerado que era possível escutar ele martelando em seu ouvido, a respiração era rápida e saia em lufadas de ar , seu medo era quase palpável, ele estava apavorado, iria morrer, já não tinha dúvidas disso , mas já tinha aceitado isso, na verdade se a morte aparecesse na sua frente daria graças aos céus, pelo menos seria rápido, diferente do que estava acontecendo no presente momento.
Olhos cor de chocolate intensos , cílios longos e espessos, rosto em formato de coração, pele tão branca quanto algodão, lábios cheios e vermelhos, cabelos cor de mogno e um corpo que parecia ter sido  esculpido por um eficiente artesão, e o sorriso era luminoso como de um anjo.
Ela avançou, Ele recuou
Sim, pela aparência a garota poderia facilmente se passar por um anjo, nem as roupas totalmente pretas apagavam isso, mas o que definia ela como um demônio era as duas espadas presas nas costas e a katana que carregava na mão direita  encharcada de água e sangue que pingava e que pertencia ao homem a sua frente.
— Não por favor, não - choramingou ele - eu tenho família - ela sorriu, um sorriso doce e sereno que dizia para ter calma,mas na atual situação não poderia ter parecido mais ameaçador. Um relâmpago soou no céu.
— Deveria ter pensado nisso antes , não acha ? - sua voz parecia querer convencê-lo de que tudo ia ficar bem. Não, não ia.
— Por favor, não faço de novo eu juro- pediu ele desesperado os olhos cheios de terror enquanto ela levantava a katana em sua direção.
— Eu não dou segundas chances - dizendo isso ela perfurou o abdômen do homem que urrou do dor .
— Pelo menos seja rápida, tenha compaixão- ele estava cansado de tudo aquilo.
— Compaixão é pros fracos - disse ela olhando nos olhos dele- Mas para sua sorte cansei de brincar e tenho um compromisso mais tarde - ela se aproximou e se agachando falou no ouvido dele.
— Espero que tenha uma ótima a travessia, te desejaria sorte mas não iria adiantar o carinha lá de cima  e eu não somos muito chegados ,  temos opiniões diferentes sobre certas coisas , sabe- enfiou a espada no coração dele - por outro lado acho que pode ter um certo crédito se disser o meu nome no inferno, afinal, é de onde  pessoas como eu saem.- dizendo isso ela se levantou e olhando o cadáver a sua frente deu de ombros, alguém cuidaria do corpo.
O pior mesmo é que estava suja e encharcada de água e teria mais trabalho pela frente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima !
Continua...



T.S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçadora de Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.