Planeta Universo escrita por Helen

Planeta Universo

Pouco depois das civilizações da quarta dimensão começarem uma das inúmeras guerras pela posse das zonas de mergulho dos buracos negros, a necessidade de unificação definitiva dos planetas no espaço-tempo começou a ser debatida. É claro que os planos demandavam muitos táquions e motores de pósitrons, além de uma engenharia interplanetária ainda mais eficiente, mas a pressa em conseguir o poder universal fez tudo isso parecer preguiça dos engenheiros.

Depois de contínuas noites insones e de muitas conversas com o inconsciente surgiu Planeta Universo, que não é nada mais nada menos que um planeta do tamanho do universo.

Uma neo-odisséia-espacial-neo-punk-sustentável como essa não faria sentido caso contada milhões de anos atrás. E como estamos há milhões de anos antes de ela ter acontecido, a maioria dos termos são esquisitos e até mesmo incoerentes com o conhecimento atual. É por isso que me comprometerei em narrá-la da forma mais terráquea possível, pra que pelo menos dê pra entender o que está acontecendo.

(Ai ai. Os neo-digitalizadores-mentais-de-lendas-prosaicas deviam ser assim. Eu nunca consigo acompanhar quando eles fazem aquelas lutas na 25º velocidade da luz.)


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (968 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 07/01/2020 às 16:10 | Atualizada: 10/01/2020 às 16:05


Notas da História:

Eu sei que é bem óbvio pela sinopse, mas não leve essa história a sério.

E nem procure entender os termos malucos, porque eu escrevi essa história em menos de 5 horas e a maioria das palavras estranhas eu tirei de uma pesquisa compulsiva que fiz sobre astronomia. Ou seja, nada realmente faz muito sentido.

Plágio é tentar fazer dos mundos alheios o seu próprio planeta.

Ah, e a capa fui eu que fiz, no pixlr.


Capítulos

1. Primeiro Momento
266 palavras
2. Segundo Momento
289 palavras
3. Terceiro Momento
298 palavras
4. Quarto Momento
115 palavras