Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 92
Marido e mulher


Notas iniciais do capítulo

Meus amores.
Muito obrigada a todos que acompanharam essa história divertida e diferente, mas como tudo tem seu fim esse é o ultimo capitulo.
Espero que todos tenham gostado dessa versão de Jakeness.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/92

Me virei na cama sem conseguir dormir, por outro lado Jacob dormia tranquilamente ao meu lado, após algumas horas mudando de posição na cama eu decidi me levantar ou de manhã eu estaria igual a um zumbi.

Em silêncio eu saí debaixo das cobertas e após me levantar sai do quarto na ponta dos pés.

Era noite de lua cheia e os raios da luz branca iluminavam o corredor e a cozinha devido as cortinas estarem entreabertas o que facilitava para mim pois não precisaria acender as lâmpadas, ao chegar na cozinha peguei um copo e enchi com leite colocando a garrafa no balcão, levei o copo aos meus lábios enquanto olhava Paris pela janela, sendo iluminada pelo luar.

Jacob e eu havíamos decidido casar em Paris pois seria mais fácil para a minha família, além disso era a minha cidade, eu queria completar o ciclo da minha vida na cidade onde havia sido criada, aquela era a minha última noite solteira, ao menos teoricamente e eu me sentia estranha.

Eu havia perdido o primeiro emprego como aeromoça por causa de um cara, mas o emprego seguinte havia me presenteado com o amor da minha vida e que havia colocado uma aliança no meu dedo, eu havia hesitado por vários meses aquele pedido de casamento por medo de estarmos nos precipitando, mas ao lado de Jacob tudo era lindo, eu tive medo de me envolver apesar do nosso relacionamento me trazer alegria e felicidade.

Mas depois de tudo que havíamos passado eu me sentia confiante com a nossa relação, na nossa cozinha, sob a luz do luar e com os olhos fixos no horizonte eu tomava meu copo de leite, eu me sentia decidida e feliz.

Passei uma das mãos em minha barriga e sorri, não estava tão grande mais já era notável, e após por o copo na pia eu retornei para o quarto quando finalmente senti que meus olhos começaram a ficar sonolentos, após entrar no quarto e me sentar na cama observei Jacob dormindo tranquilo e relaxado – É amanhã meu amor...sussurrei me deitando na cama e finalmente consegui dormir.

Horas depois Jacob e eu entravamos explodindo de emoção na recepção de nosso casamento, a cerimônia havia sido linda, entrar com meu pai chorando na igreja havia sido um momento mágico para mim, ver o sorriso de todos as pessoas importantes para nós dois reunidos para celebrar conosco aquele momento especial, o orgulho que senti quando olhei para Jacob lindo e impecável usando seu terno praticamente desenho a minha espera no altar, e nossos votos repletos de amor e depois que o padre nos declarou marido e mulher eu me senti como se tivesse nas nuvens.

— Mais uma vez parabéns irmãzinha! Disse Matt ao se aproximar de nós dois me abraçando e beijando minha testa – Eu sei que eu disse para você esperar, mas vendo você hoje sei que fez a escolha certa, você está radiante.

Eu sorri com as bochechas vermelhas, eu nem sequer tinha bebido uma taça de champanhe, Jacob não havia deixado por medo de fazer mal ao bebê.

— Eu estou realmente onde quero estar pelo resto da vida – respondi a Matt sorrindo e olhei para Jacob e ele sorriu para mim.

—Ainda bem que não está arrependida a menos de uma hora depois da cerimônia.

Matt riu alto e eu também.

— Pior ela poderia estar pedindo o divórcio! Disse meu irmão em meio aos risos.

— Nada de arrependimentos – sussurrei.

— Eu espero que nunca! Murmurou Jacob em seguida beijando a minha mão e continuamos andando de mãos dadas entre os convidados e os garçons, Jacob acenou para um deles o chamando, imediatamente eu peguei um copo de suco e Jacob uma taça de champanhe – Sem bolhas para mim – disse rindo.

Jacob riu – Que pena porque eu acho que seria engraçado se pudesse beber e ficasse bêbada eu teria que ficar de olho em você, na verdade eu pediria para alguém filmar você e poderia te chantagear.

Ergui as sobrancelhas – O pior de tudo é tenho certeza de que você faria isso.

Jacob riu – Senhora Black, está muito séria hoje.

— Senhor Black você está igual como sempre hoje!

— Eu tenho dificuldade em ser outro – disse ele selando meus lábios.

Olhei em seus olhos – Que bom porque eu te amo exatamente do jeito que você é.

Fiquei na ponta dos pés e Jacob curvou novamente seu corpo me dando um beijo enquanto todos olhavam, sorri ao finalizarmos nosso beijo com um selinho e ao olhar para o lado entreguei meu copo a Jacob e corri para a pessoa que havia acabado de ver.

—James! Falei animada – Que bom que veio.

— Meus parabéns Renesmee, eu cheguei bem na hora da cerimônia.

Sorri de felicidade, eu não via James desde a nossa despedida no helicóptero na ilha, também não tinha tido notícias dele, havia mandado convite, mas achava que ele não viria.

— Jacob também vai ficar muito feliz em ver você.

Mesmo não sendo um momento para aquele assunto não resistir em perguntar para ele como estava – Me diga uma coisa, você conseguiu ser atendido a tempo, os médicos conseguiram salvar seus tendões.

— Não, como pode ver eu fiquei manco.

— Mas não vai melhorar?

—Infelizmente não, mas isso não me impede de continuar fazendo meu trabalho, não fique triste por mim, eu estou bem, e não esqueça que hoje é dia de comemoração.

Concordei com a cabeça mesmo não evitando me entristecer pelas consequências do que havia ocorrido com ele.

— E se eu ainda posso andar é graças ao Jacob, ele pousou o avião, manteve o controle, assumiu a liderança.

—É verdade – respondi sorrindo enquanto procurava por Jacob em meio aos convidados – Realmente sem ele...

Eu não conseguia, mas imaginar minha vida sem ele, pensei comigo mesma o vendo logo adiante como se meus olhos tivessem sido atraídos por um imã.

—Vai lá com ele Ness! Disse James sorrindo.

Meus olhos lacrimejaram – Sim eu estou indo – respondi levantando o meu vestido e caminhando rápido indo diretamente até Jacob e ao me aproximar praticamente me joguei no pescoço dele.

—Amor? Ele sussurrou surpreso – Eu amo quando se joga assim em cima de mim, mas aconteceu alguma coisa?

Olhei em seus olhos e sua expressão alternava entre humor e preocupação com a minha atitude – Só senti saudades.

— É recíproco! Ele disse sorrindo.

—Sem você o que seria de mim me diga?

O sorriso dele se alargou – Ah, então você é a mais nova viciada Blacknite a nova droga do mercado?

Concordei com a cabeça – Mas não deixo ninguém levar você para China.

— É um pequeno sacrifício por uma grande recompensa – disse ele beijando a ponta do meu nariz, em seguida seus lábios beijaram meu queixo e aproximaram-se dos meus, mas ao ouvir uma voz ele parou.

—Vejam só os pombinhos, o noivo e a noiva – Disse Alec.

—Casados e apaixonados – Respondeu Jacob o corrigindo.

— Ah claro isso mesmo! Respondeu Alec – Assim que puderem estamos aguardando no salão de jantar, Leah está quase surtando, eu deixo vocês dois cuidarem dela caso ela surte não se preocupem.

— Que bom que nos avisou Alec – Respondi abraçando Jacob – Vamos Jake?

— Claro minha esposa! Disse Jacob com um sorriso irônico e encarou Alec enquanto eu o puxava pela mão.

Após chegarmos ao salão Leah se levantou com uma taça em uma das mãos pedindo a atenção de todos, o silêncio dominou o local e ela limpou a garganta e iniciou seu discurso.

— Queridos amigos e familiares, hoje nós estamos comemorando a união de Jacob e Renesmee, temos muita sorte de estarmos aqui onde milhares de fãs do casal adorariam estar desde que viram um vídeo de pedido de casamento viralizar.

Enquanto eu ouvia os burburinhos fiquei com medo do que ela estava pretendendo aprontar.

— Porém não irei fazer um discurso longo e chato -Continuou ela, mas como testemunha e madrinha de Nessie e amiga dela eu queria dizer algumas palavras, eu vi esses dois se conhecendo, e também os vi separados por um período – Leah olhou para Alec que girou os olhos – Mas hoje eu posso dizer que os vejo apaixonados e mais felizes do que nunca, agora quando penso em Jacob lembro de Renesmee e quando penso em minha amiga Renesmee a imagem de Jacob a acompanha, é difícil acontecer algo diferente quando ambos vivem colados um no outro.

Olhei para Leah e sorri.

— Mas o que mais me emociona é o amor que eles cultivaram desde então, é quase intangível, a cumplicidade, o bom humor e os lindos momentos de carinho, eles são como aqueles casais de filmes que odiamos porque temos ciúmes do quanto eles são perfeitos juntos, mas o fato é que estou muito feliz dos meus dois amigos estarem vivendo algo tão maravilhoso e desejo a eles uma longa e feliz vida juntos.

Leah levantou a sua taça de vinho bem alto e gritou -Ao amor!

Todos fizeram repetindo as suas palavras em um grande coro, ao lado de Jacob minha mão encontrou a dele novamente enquanto olhávamos um para o outro – A você amiga! Disse Leah encerrando seu discurso.

—Obrigada Leah, por tudo que sempre fez por mim e por nossa relação.

—Não precisa agradecer vocês merecem.

Então era a minha vez, todos os olhares e câmeras  de repente estavam focados em mim – Bom eu também não pretendo falar muito,  acho que todos aqui estão ansiosos pelo jantar – Todos riram junto comigo – Mas eu não posso deixar de agradecer a todos  por estarem aqui hoje celebrando com Jake e comigo, a presença de vocês tornou esse dia muito especial – Respirei fundo – Eu não pretendo disputar com Jacob as formas dele me surpreender, ele me pediu em casamento dentro de um avião inteiro e basicamente de toda a internet, mas vou tentar a sorte, é que quero saber se esta pronto para uma aventura de pai de gêmeos daqui a cinco meses?

Os olhos de Jacob se arregalaram – O que disse?

Todos sorriram.

— É que nós discutirmos muito pela escolha dos nomes nos últimos meses e aí teremos que usar os dois nomes, estamos esperando um menino e uma menina...

Jacob sorriu largamente – Meu amor! Em seguida se ajoelhou beijando minha barriga – Eu fiz duas viagens em uma rota só!

Todos gargalharam enquanto ele se levantava – Nessie você me faz feliz todos os dias de todas as formas.

Eu sorri largamente e passei meus braços em volta do pescoço dele – Felicidade nunca é demais!

—Isso mesmo! Disse ele aproximando nossos lábios e me beijou apaixonadamente, todos ao nosso redor começaram a aplaudir, Jacob encerrou o beijo com um selinho e sussurrou – o que acha de fugirmos?

— Eu adorei a ideia! Disse piscando para ele.

Jacob segurou minha mão e saímos correndo do salão...

Uma hora depois entramos em nosso apartamento aos beijos, tínhamos que terminar de arrumar nossas malas, enquanto Jacob fazia terminava as malas dele eu terminava de organizar algumas coisas nas minhas – Você terminou meu amor? Sussurrou ele me abraçando por trás deslizando as mãos em volta da minha cintura enquanto eu tinha a atenção para a janela do apartamento olhando os telhados iluminados de Paris.

Dei um sorriso levando uma das mãos aos seus cabelos os acariciando – Desculpe eu me distrair.

— Posso ajudar você se quiser – Disse ele tocando a parte de trás da minha orelha com sua boca, eu sorri me virando para ele e me joguei em seus braços com os meus braços ao redor de sua nuca, seus olhos se fixaram nos meus e eu senti meu coração acelerar, eu podia dizer que tinha me casado com o homem mais maravilhosos do universo.

— O que a senhora Black está pensando?

— Em nós.

Jacob deu um sorriso discreto – Não sei se fico feliz em saber que aquela cara que você fez foi pensando em nós.

Fiz uma careta e ele riu e tocou meus lábios com os seus me dando vários beijos em seguida segurou minha mão me puxando para a sala, ligou o som e me puxou para dançar com ele enquanto riamos juntos – Não vejo a hora de olhar para a carinha de nossos filhos – disse ele olhando em meus olhos e descendo novamente sua mão para minha barriga.

— Eu também, mas ainda vamos esperar um pouco.

Jacob sorriu largamente passando as mãos em meus cabelos e colou nossas testas e olhou em meus olhos mais uma vez – Eu te amo desde o dia em que te conheci, e me sinto feliz por agora ter você pelo resto da minha vida – Ele levou minha mão até seus lábios beijando minha aliança em meu dedo e depois deslizou sua boca até as costas da minha mão e depois pelo meu braço passando pelo meu ombro até encontrar meus lábios, fiquei na ponta dos pés roubando um beijo dele, logo nossas bocas se encaixaram e nossas línguas procuraram uma pela outra.

As mãos de Jacob deslizaram por minhas costas descendo por meu bumbum chegando a parte de trás das minhas coxas e então ele me levantou do chão com cuidado enquanto eu envolvia as pernas em volta da sua cintura fazendo o meu vestido balançar no ar enquanto ele caminhava comigo na direção do nosso quarto.

Afastei meu rosto do dele e segurei suas bochechas – Cuidado para não nos derrubar – disse em um tom de riso.

— Não se preocupe amor, eu estou segurando as coisas mais valiosas desse mundo eu não pretendo derrubá-los.

Balancei a cabeça rindo e retomei nosso beijo.

Jacob abriu a porta com o pé e caminhou até a cama me deitando gentilmente, e quando tentou se levantar eu o segurei pelo pescoço evitando que ele se afastasse, surpreso ele se jogou na cama e gargalhou apoiando o corpo com ambos os braços ao lado da minha cabeça e ficou me admirando, em seguida tirou alguns fios de cabelos do meu rosto e tocou meus lábios com o polegar.

—Eu te amo tanto.

—Eu também te amo, e agora temos uma vida toda para nos amarmos até o fim de nossos dias.

— Eu não quero falar sobre o fim porque isso nunca vai acontecer – Disse ele se inclinando e me beijando novamente de uma forma mais intensa, sua mão deslizou até uma dos meus seios por cima do tecido do vestido e eu soltei um gemido de tesão, sem pensar duas vezes abri os botões da sua camisa com um pouco de pressa, Jacob riu se levantando um pouco e me ajudando a tira-la, em seguida me olhou com desejo enquanto abria o botão da calça a tirando e apenas de boxe deitou novamente sobre mim passando as mãos por debaixo da saia do meu vestido.

Me inclinei e suspirei segurando seus cabelos com força em seguida me sentei e suas mãos encontraram o zíper do meu vestido, o ajudei a tirá-lo e finalmente estávamos pele contra pele.

Seus lábios passaram pelo meu pescoço, tórax até chegar em meus seios e continuou descendo até chegar no meio das minhas pernas.

Eu soltei um gemido alto me entregando a ele, explodindo de prazer.

A nossa primeira noite de amor como marido e mulher não poderia ser melhor, e aquela era apenas a primeira noite de todas as noites que ainda teríamos juntos.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.