Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 91
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno pois é o penúltimo capitulo, ainda hoje o capitulo final dessa história de amor nas alturas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/91

Três meses se passaram desde nossa aventura no arquipélago Indonésio, depois de tudo que tínhamos passado tiramos uma folga como Jacob queira, havíamos passado um tempo em Paris longe de ilhas tropicais e então nossa vida voltou ao normal.

Toda a equipe, incluindo Alec havia sido transferida para outra rota, ele ficou aterrorizado com tudo que contamos a ele e atualmente estávamos designados para viagens ao Brasil.

Estávamos conseguindo viver novas aventuras longe de traumas dos acontecimentos passados, agora a nossa aventura estava em minha barriga visível com meus cinco meses de gestação, estávamos quebrando todas as nossas rotinas, apesar de Jacob insistir para antecipar a licença maternidade eu bati o pé que trabalharia até o momento certo chegar.

Estava em nosso apartamento, Leah estava passando uns dias comigo para me ajudar com os preparativos do casamento quando acordei e sai do quarto indo na direção da cozinha, ao passar pela sala meus olhos arregalaram – Leah! Eu gritei.

—O que foi Ness! Ela respondeu saindo do quarto - parece até que viu i Liang.

—É pior que isso! Respondi.

Os olhos de Leah se arregalaram ao me ver na sala rodeada de rosas – Você está se afogando em rosas? Perguntou ela de forma divertida – Está desesperada por isso? Espera vou buscar um bote salva-vidas.

Ri da resposta dela, mas me sentia tão nervosa que a risada saia tensa – Acho que mandaram flores para o lugar errado, eu pedi mistura de rosas brancas com vermelhas e mandaram tudo brancas, era pra combinar com o vestido e os acessórios, que desastre, como vamos decorar tudo com flores erradas?

Me sentei no sofá, Leah se sentou ao meu lado me acalmando– Nessie que exagero não é tão ruim assim, a parte mais importante amanhã não é você e Jacob se casando? E que todos estejam felizes? Então pouco importa a cor das flores certo?

Eu suspirei – Eu sei mais...

— Não sabia que era tão estressante organizar um casamento.

—Isso é só o começo, espera mais quatro meses.

Olhei para ela e ela riu me provocando e continuou – Pena que eu me enganei com os gêmeos.

Ri baixinho, Leah havia tido uma gravidez psicológica, queria tanto ter um bebê com Sam que sua menstruação havia atrasado e tinha sentindo sintomas de gravidez, quando saímos da ilha ela fez uma avaliação médica e não havia bebês.

— Eu deveria ter contratado alguém para cuidar dessas coisas e evitaria cabelos brancos.

—Hum cabelos brancos não é tão ruim assim, combina com o vestido.

Tentei dar um cutucão em suas costelas, mas ela riu desviando – Mas relaxe Ness, a cor das flores não vai interferir em nada, acredite na sua madrinha Leah, tenho experiência com casamento, tudo vai dar certo.

—Eu sei...por favor me diga que também estava nervosa assim no dia anterior ao seu casamento.

Leah esticou a mão me ajudando a levantar do sofá – Mas é claro que sim, não vou mentir, estava um pouco mais calma, você sabe que sou assim despojada, mas não imagina o tanto de coisas que não acontecem de acordo com o planejado, mas nada disso impediu que Sam e eu tivéssemos um casamento maravilhoso e inesquecível, contando que você e Jacob não desmaiem ou batam a cabeça tudo estará bem.

—Ai Leah bate na madeira, mas além disso, alguns convites não chegaram ao seu destino, meu vestido apertou novamente e...

— Ness, eu diria que, como nós não afundamos com o avião as coisas não estão ruins – Disse ela me interrompendo.

— As coisas estavam a nosso favor, tínhamos o Jacob pilotando!

Leah riu – Jacob, nossa estrela da sorte!

— Eu ouvi meu nome? Disse Jacob passando pela porta e a fechando com o pé com uma imensa caixa nas mãos e caminhou pela sala colocando em um canto da mesa que milagrosamente ainda tinha espaço – Os doces chegaram!

— Por favor me diga que eles estão na cor certa! Choraminguei – E embrulhados corretamente e no sabor certo.

Leah olhou para Jacob – Você vai ter que se virar se disser algo que ela não queira ouvir, você tem uma mulher grávida e noiva a sua frente, então tome cuidado com a sua resposta.

Jacob sorriu – Bom...sim amor, tudo está exatamente como pedimos.

Suspirei aliviada.

Jacob caminhou pela sala e se aproximou segurando minhas mãos – Meu anjo, mesmo que a Leah deixei de ser a madrinha, que fiquemos sem bolo, flores, doces, eu me casaria com você de qualquer maneira – Disse ele beijando cada um dos meus dedos – Nada que aconteça vai impedir que nos casemos, então que tal relaxar e cuidar do nosso pequenininho aí dentro?

Leah cruzou os braços – Eu não vou deixar de ser madrinha, o que está insinuando Jake?

Jake não respondeu, o som de uma caixa menor caindo nos assusta – Ah não Jake você...

—O casamento está transformando Renesmee em um monstro Jacob, cuidado! Disse Leah se divertindo – Não nos faça sacrificar você.

Baixei a cabeça e comecei a rir de Leah, só ela para me fazer rir quando não estava nem um pouco tranquila, Jacob também riu me puxando de volta para seus braços e me abraçando por trás, apoiou o queixo em meu ombro e acariciou minha barriga, a brincadeira dele com Leah havia me ajudado a relaxar um pouco, eu sabia que não havia motivos para me preocupar, o dia seguinte seria um dia muito feliz.

Mesmo assim eu queria que tudo fosse perfeito.

—O que acha de eu levar você para um spa, você relaxa, pega uma sauna, hidromassagem, seria bom para vocês dois certo? Sugeriu Jacob.

— Jake, não está vendo todas as coisas que temos para fazer?

Jacob beijou minha cabeça – Tem algo ameaçando a nossa saúde ou a saúde de nosso filho ou convidados?

— Claro que não mas...

—Se ninguém corre risco de morte esta tudo pronto! Ele me interrompeu – eu realmente amo essa sua dedicação a pequenos detalhes amor, mas se for para deixar você nervosa ou preocupada não vale a pena, portanto nós vamos sair e relaxar um pouco por algumas horas e quando voltarmos eu ajudo você em tudo que você quiser.

—Isso mesmo Jake – Concordou Leah- Eu fico e antecipo as coisas pendentes, leve a noiva para descansar um pouco.

—Mas...eu sussurrei.

— Não tem mais amor.

—Não discuta- Leah o ajudou.

Eu levantei ambas as mãos para cima – Tudo bem eu me rendo.

— Que ótimo, então vamos lá mamãe Black!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.