Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 4
Xangai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/4

Não consegui parar de pensar em Alec desde a noite anterior, quase não dormi direito, por isso precisava me recuperar para o voo Paris-Shangai, não podia trabalhar com a cara que eu estava.

Ao entrar no voo como sempre eu era recebida por Leah que de cara notou que eu não estava muito bem.

— Está de ressaca? Ela perguntou sorridente.

— Imagina, estou bem! Respondi pensativa, aparentemente Alec não queria exibir seus talentos sedutores.

— Já eu não estou me sentindo muito bem, não sei por que, nem bebemos tantos assim! Leah falou.

— O que está sentindo? Perguntei.

— Náuseas e dor de cabeça!

— Quando isso acontece comigo eu entro em pânico com medo de estar grávida – Falei rindo.

Leah ficou séria.

— Será que eu?

— Que você esta grávida, não se protege?

— Não, o Sam e o Medhi fizeram exames quando começamos a sair e eu tomo pílula, mas as vezes esqueço com os fusos horários, eu devia ter ouvido minha mãe e colocado um DIU há muito tempo.

— Calma, quando chegarmos em Xangai faça um teste!

— Será que podem parar com o bate-papo? Max como sempre chegando na surdina – Renesmee, suas aventuras sexuais de ontem podem esperar, certo?

— O que? Leah me olhou surpresa- O que quer dizer com isso, o que aprontou ontem?

— Nada! Respondi – Vamos trabalhar.

— Eu quero saber! Ela insistiu.

—Leah sua maquiagem está horrível! Max a interrompeu – Além disso não queria comentar, mas seu cabelo está oleoso.

Leah respirou fundo.

—Não adianta reclamar, vivo avisando isso a você, quer ser demitida? Max completou, em seguida ele passou por mim indo para a cabine reservada a tripulação.

— Esse papo de sexo me excita! Peter brincou.

— Isso é com Nessie não é? Leah me olhou.

— Nessie nos conte tudo, quero detalhes! Peter me segurou pelo braço – Também precisamos falar com Alec, ele está estranho hoje.

Fiquei pensativa.

— Vamos trabalhar.

— Você esta diferente Nessie, por acaso não está interessada em Alec, esta? Peter sorriu.

— Não sei do que está falando – Respondi saindo dos braços dele e fui atender um passageiro.

Na hora da minha pausa resolvi fazer um lanche, Leah tinha me trazido um bolo que o Paul nosso copiloto havia feito, eu estava tão ansiosa que estava prestes a comer tudo, até alguém entrar rapidamente na cabine.

— Desculpe achei que a cabine estava vazia – Alec falou acendendo um cigarro.

— Apaga isso agora mesmo, está louco?

— Já vou apagar relaxa, onze horas sem nicotina é difícil!

—Compre adesivos! Respondi.

Alec soprou a fumaça dentro de um saco plástico e em seguida colocou duas balas na boca.

— Gostou do bolo? Ele perguntou.

— Sim, mas agora já pode ir.

— Estou indo, Leah está esperando eu levar seus sanduiches – Ele pegou uma sacola na cabine – Não fique com ciúmes, você é muito mais linda!

Alec me encarou por alguns minutos se aproximando de mim, mas eu o empurrei – Melhor ir!

— Mal posso esperar! Ela falou passando pela porta.

Achei que estava livre, mas bem no momento o qual Alec saia Max entrava na cabine.

— Peter e Leah estão chamando você.

— Já estou indo! Respondi saindo rapidamente da cabine.

Horas depois eu estava do outro lado do mundo, era minha primeira vez em Xangai, mas como ficava na mesma rede de hotéis era como se eu estivesse no mesmo local, eu sentei na cama arrumando alguns objetos pessoais e meu celular começou a vibrar, olhei a mensagem e ri baixinho.

— Uma pequena discursão entre mulheres! Leah digitou.

— Ok! Respondi.

—Quarto 212.

Apesar de conhecer Leah a apenas uma semana eu tinha decidido confiar nela, então segui para o seu quarto.

— Relaxa Nessie, o Max sabe que o Alec é um galinha, ele não vai pegar no seu pé – Leah falava tentando me acalmar – Principalmente porque Max parece gostar de você.

— Não sei o que mais me incomoda- Respondi – Ele pensar que estou dormindo com Alec ou ele gostar de mim.

Leah gargalhou – Realmente – Ela escuta o tocar de seu celular e atende – Deve ser Sam.

— Seu namorado?

— Sim, você não tem ninguém, nem amizade colorida?

— Não tenho ninguém em lugar algum! Respondi.

Leah voltou a atenção para a ligação – Como assim vai chegar atrasado?

Percebi que uma discussão estava a caminho, decidi sair de fininho e deixar o casal conversar, ao abrir a porta para sair Max estava parado, quase tive um ataque cardíaco.

— Renesmee, este não é o quarto de Leah?

— Sim, mas eu já estou de saída!

—Alec está no bar se estiver o procurando!

— Obrigado por me informar! Eu sorri ironicamente.

—Renesmee – Ele me fez parar – Tenha cuidado, Alec não respeita as mulheres.

Eu suspirei, Max sabia mesmo como fazer alguém se sentir desconfortável.

Não falei nada, decidir ir para o meu quarto descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.