Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 26
Dividida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/26

Durante os minutos em que retornávamos para o hotel o assunto  de todos era o que havia acontecido, alguns faziam piadas comigo como se eu realmente fosse suspeita de algo, enquanto Peter criava novos apelidos para Jacob.

—Super Jacob, acho simples demais! Leah falou rindo – Precisamos de algo mais forte.

—Ele precisa de um slogan, super sexy Jake, o cara que resolve qualquer parada! Peter continuou.

—Será que podem parar? Reclamei

—Mudando de assunto, perceberam que ele não está mais usando aliança? Peter perguntou.

Mesmo sabendo que era brincadeira não consegui me concentrar na conversa, estava nervosa demais com o que havia ocorrido, não estava aguentando mais, eu precisava me livrar do Jacques.

—Você está bem? Está tão distante! Leah sussurrava em meu ouvido.

— Estou, só tenho medo de cachorros! Disfarcei.

— Realmente eles eram bem assustadores – Peter concordou.

Eles voltaram a conversar é o assunto principal era Jacob, eu suspirei olhando para meu celular que vibrava sem parar.

Olhei para o aparelho lendo a mensagem.

—Precisamos nos encontrar Ladra de brincos! Damon digitou.

—Desculpe, quando lembrei deles estava tarde para te devolver!

—Não se preocupe, nos encontramos daqui a uns dias, okay?

—Sim eu aviso quando voltar a Nova Iorque!

Olhei para o lado e Peter olhava para meu celular por cima de meu ombro – Hum, Sexy Jake está te convidando para um encontro?

—Não! Respondi rindo, em seguida guardei o celular desfazendo meu sorriso.

A noite seria longa...

Finalmente em meu quarto eu estava sem a menor vontade de sair para jantar com o pessoal, havia a tensão entre Alec e Jacob de um lado, as piadinhas de Peter e Leah de outro, não tinha clima para isso, havia decidido ficar e pedir o serviço de quarto.

Eu liguei a TV mas ouvi alguém bater na porta, talvez fosse Leah tentando me convencer a sair, mas assim que abri meu coração acelerou, Jacob estava de frente para a porta com uma das mãos apoiada na parede.

— Eu posso entrar? Ele perguntou com um tom sério em sua voz.

—Claro, entra! Respondi fechando a porta – Está tudo bem?

—Sim estou e você?

— Só um pouco nervosa pelo que aconteceu hoje! Respondi.

— Eu entendo, na verdade eu vim aqui conversar com você sobre isso.

— Hm...eu sussurrei.

Jacob respirou fundo e olhou para a janela, seu semblante mudou para preocupação, em seguida seu olhar se voltou para mim.

—Olha Renesmee, eu não quero saber se estava carregando alguma coisa ou não, mas se for o caso eu aconselho você a não correr esse risco nunca mais, não poderei te ajudar sempre.

Eu concordei com a cabeça- Entendo.

— Não sei se percebeu, mas correu o risco de ser presa!

Apesar de não ser justo Jacob não sabia, por isso permaneci calada, não havia nada que eu pudesse dizer a ele.

Ele me olhou fixamente – Preciso ir, boa noite!

— Você não quer ficar e jantar comigo?

—Obrigado, mas já tenho compromisso para o jantar! Ele respondeu.

— Okay! Respondi indo até a porta e abri, ele passou por mim sem me olhar e saiu, mas pude escutá-lo murmurar para si mesmo – Parece que ela é bem criança mesmo!

Eu fechei a porta irritada e respirei fundo, eu estava prestes a enlouquecer, Jacques parecia querer estragar minha vida, fosse ela com Alec ou Jacob, isso estava passando dos limites.

Eu me sentei na cama trocando o canal da TV, o volume não estava alto e então as vozes no corredor chamaram minha atenção, parecia que era uma discursão.

Eu levantei e corri par porta para ver o que estava acontecendo e assim que sai o que vi que era o que eu mais temia, Alec estava segurando Jacob pela gola da camisa e o pressionando contra a parede enquanto Jacob tinha um dos punhos cerrado pronto para dar um soco nele.

—Parem com isso! Me meti entre eles – o que há de errado com vocês dois?

— Fique fora disso! Alec falou de forma grosseira.

Eu o ignoro, mas Jacob me olha – Ness saia daqui é entre nós dois.

— Não interessa, parem de brigar isso é ridículo! Falei em alto tom.

Para nosso azar Max como sempre aparecia no momento errado.

—Mas o que está acontecendo aqui?

Eu respiro fundo olhando para Jacob -Como sou bem criança deixo o homem adulto resolver isso!

Em seguida passo por Max sem olhar para ele e volto para o meu quarto.

Assim que bati a porta o celular tocou.

Jacques: Desça e entregue o envelope ao barman em quinze minutos.

—Ótimo! Sussurrei pegando minha mala e procurando uma roupa.

Assim que terminei de me arrumar eu desci, faltavam exatos 13 minutos, quando cheguei ao bar deixei o envelope sobre o balcão, rapidamente o barman o pegou e colocou em seu bolso.

Eu relaxei enquanto caminhava de volta para meu quarto, mas dei de cara com Leah – Posso te pagar uma bebida?

— Okay se insiste! Respondi.

— O que você quer beber?

— Uma batida de frutas! Respondi.

Leah se sentou no balcão e eu sentei ao lado dela suspirando.

—Nessie desculpe por hoje de manhã, sei que ainda está chateada comigo, eu não quis te ofender.

—Quando disse que adoro um drama? Pois é me ofendeu!

—Desculpe!

— Tudo bem!

—Sabe é a primeira vez que me dou bem com alguém, você não é somente minha colega de trabalho é minha amiga, mas as vezes tenho a impressão que só conversa comigo sobre homens, nenhum outro assunto mais sério, como aquele.

— Desculpe eu não me abro muito fácil! Respondi.

—Enquanto eu sou um livro aberto! Leah riu.

— Eu não quis dizer isso!

— Certo, vamos fazer as pazes então?

Eu concordei com a cabeça – Um brinde a sua felicidade com Sam!

Após nosso brinde eu me despedi dela e decidi voltar ao meu quarto, eu estava mais tranquila, sem envelope, sem Alec ou Jacob, embora o segundo tivesse me tirado do sério.

Assim que peguei o cartão para abrir a porta meu celular vibrou.

Jacques: vá ao quarto 208.

— O que será que tem naquele quarto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.