Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 25
Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/25

Eu consegui esconder o envelope durante o embarque, mas assim que o avião decolou as coisas ficaram difíceis, eu precisava atender os passageiros e não dar motivos a Max de pegar no meu pé, tive uma ideia em mente e resolvi ir ao banheiro.

Não sei por quanto tempo eu estava lá dentro, só percebi que havia demorado quando Leah bateu na porta.

—Nessie, você está bem?

—Ai meu Deus.

Pensei em enfiar o envelope no sutiã, mas o volume chamaria a atenção, debaixo do braço mas poderia cair, então a solução foi esconder dentro da calcinha mesmo sendo totalmente desconfortável.

Após ajeitar minha saia eu abri a porta dando de cara com Alec do lado de fora.

—Vem cá! Alec me empurrou de volta para dentro do banheiro e fechou a porta.

—Ah não sério? Ouvi o reclamar de Leah do lado de fora.

— Volte ao trabalho sua pervertida ao invés de ficar aí escutando – Alec respondeu.

— O que está fazendo? Reclamei.

— Fui atrás de você na hora do almoço e não te encontrei!

— Eu almocei fora! Respondi.

— Percebi, sozinha? Ele me encarou.

— Por que está fazendo tantas perguntas?

—Grrrr – Ele revirou os olhos em seguida me puxou pela cintura chocando meu corpo contra o dele me dando um beijo intenso, uma de suas mãos desceram por minha barriga e seus dedos entraram por dentro da minha saia, tentei puxar, mas era tarde.

Alec interrompia o beijo olhando para baixo, rapidamente me afastei batendo minhas costas na pia, ele não podia ver aquele envelope.

— O que você tem na sua calcinha? Ele me encarou.

Olhei para ele sem saber o que responder.

— Eu fiz uma pergunta – Ele segurou meu braço com força.

—Saiam já daí, tem um passageiro vindo para cá!

Eu aproveitei o que Leah havia dito e me afastei abrindo a porta e saindo com pressa.

— É a minha vez de fazer uma pausa! Leah reclamou atrás de mim.

—Desculpe, sabe se vamos demorar a chegar? Perguntei enquanto caminhav apressada pelo corredor.

—Max disse que faltam duas horas! Ela caminhou atrás de mim – Nessie espere!

— Fala Leah! Respondi sem olhar para ela.

—Eu só queria dizer que sinto muito por hoje de manhã!

—Tudo bem! Sussurrei – Melhor esquecermos isso!

Leah deu um sorriso e me abraçou – O que acha de jantarmos juntos?

—Quem sabe! Respondi dando novamente as costas e caminhei pelo avião procurando saber se os passageiros não precisavam de alguma coisa, mas pelo horário a maioria estava dormindo e os acordados assistiam filmes em seus tablets.

—Psiu!

Virei na direção do chamado, Jacob me olhava sorrindo com os braços cruzados, eu caminhei até ele e sorri gentilmente.

— Precisa de algo?

—Uma boa desculpa para sair da cabine e ficar aqui mais 5 minutos! Ele respondeu.

—Posso conseguir isso! Pisquei para ele.

Nos acomodamos nas poltronas da frente, onde os passageiros não podiam nos ver.

—Por que não quer voltar para a cabine? Perguntei curiosa – Por acaso largou seu sonho de ser piloto para ser um simples comissário de bordo?

—Exatamente! Ele respondeu rindo – Achei ruim o fato de nós pilotos não podermos usar saia.

Dessa vez eu quem comecei a rir.

—Mas falando sério, o copiloto estava me atormentando, faz mais de duas horas que ele não para de falar do cachorro dele.

—E você não gosta de cachorros? Perguntei rindo.

—Prefiro gatos! Ele respondeu.

— Acho cachorros mais fofinhos!

—Ah não depende do cachorro! Ele falou me olhando – Mas ficar ouvindo detalhes sobre as operações que ele teve que fazer no seu velho pastor alemão, NÃO.

Eu continuei a rir – E qual desculpa inventou para sair?

— Disse que precisava ir ao banheiro!

—Ele vai se perguntar por que está demorando tanto!

Jacob sorriu – Felizmente ele não pode sair da cabine enquanto eu não estiver lá – Em seguida olhou para o relógio – Bom meu tempo acabou, preciso voltar, temos trabalho a fazer.

—Infelizmente- murmurei.

Ele deu uma piscadinha para mim e se levantou indo para a cabine.

Eu sorri feito uma boba levantando da poltrona dando de cara com Alec que me olhou seriamente.

— O que estava fazendo? Ele perguntou.

— Nada em particular! Respondi.

Alec continuou a me olhar e me imitou com uma voz fina.

— Nada em particular é claro! Ele falou de forma rude – Eu já disse que não temos nada um com o outro então pare tentar me fazer ciúmes.

—Você está ficando maluco? Eu não estou te provocando! Respondi.

— Então você está dando em cima dele mesmo, simples assim? E não se toca que fazer isso na minha frente é falta de respeito!

— Pare com isso, estou começando a achar que você acha que está em um relacionamento sério! O encarei.

—Com você? Não mais! Ele respondeu olhando para a cabine do avião e saiu furioso.

—Algum problema? Peter nos interrompia.

—Não, é só um chato sendo chato! Respondi.

—Como sempre! Peter riu – O que ele fez agora?

— Eu acho que ele tem algum problema com o Jacob – Respondi desconfiada

— Talvez ele só esteja chateado por não ser mais o único rapaz bonito e hetero da equipe!

—Talvez! Respondi rindo.

— Mas se for outra coisa não tenho a mínima ideia do que possa ser! Peter falou sério, mas posso investigar se você quiser.

— Acha que consegue?

—Funciona comigo!

Rimos juntos e decidimos voltar ao trabalho, durante as horas restantes do voou Alec sequer olhou para minha cara.

Quando finalmente desembarcamos tudo que eu desejava era comer e retornar ao hotel, passávamos pelo controle de segurança e de repente os cachorros começaram a latir em minha direção, nós ignoramos e rimos quando Peter deu um gritinho e um pulo assustado, mas alguns policiais vinham ao nosso encontro.

—Fiquem onde estão!

—Desculpe senhores, somos funcionários e não temos tempo para isso! Max falou de forma calma.

—É o procedimento padrão senhor – Um dos agentes respondeu.

Novamente um dos cachorros fuçava em nossa direção e parou diante de mim, o olhar de todos se fixou em minha direção.

“Essa não” falei para mim mesma.

— Peço que a senhorita nos acompanhe! O agente falou educadamente, decidi obedecer e assim não demonstrar meu nervosismo.

Enquanto caminhávamos percebi que Alec estava logo atrás, ele começou a reclamar alto para os policiais.

—Isso é um absurdo, eles deveriam estar procurando criminosos e vez de perder tempo com pessoas de bem! Provavelmente estavam entediados e resolveram parar os primeiros que encontraram pela frente! Ele reclamou.

Apenas ouvi em silêncio, estava estressada demais para ligar para isso.

Subimos rumo a administração e os policiais revistaram meus pertences enquanto os cachorros continuavam a olhar em minha direção.

Alec riu e cruzou os braços – Eles sabem que não encontrarão nada, isso é obvio!

Um dos policiais se aproximou me entregando minha mala – Venha conosco por favor!

—O que?

—Como assim? Já viram que ela não tem nada! Alec se exaltou.

—Nada na mala o senhor quer dizer! O policial respondeu.

—Mas o que está insinuando? Alec revidou.

Eu tentei controlar minha respiração, estava prestes a entrar em pânico, como eu iria sair disso? Comecei a perguntar o que havia naquele envelope.

— Com licença – A voz de Jacob me deixou mais desesperada ainda – Eu posso falar com os senhores um instante?

Os policiais trocaram olhares e aceitaram, ambos se afastaram e começaram a conversar por alguns minutos, olhei para Alec e ele olhava para Jacob furioso, o clima de tensão só aumentava a cada segundo, então finalmente Jacob retornou e ao se aproximar de mim pegou minha mala de minha mão.

—Vem comigo!

— Como? Perguntei sem reação.

—Não fala nada, não olhe para trás, apenas venha comigo! Ele respondeu dando passos largos.

Eu corri tentando não sair de perto dele, passamos pelos corredores da administração e logo alcançamos o restante do grupo saindo do aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.