Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 20
Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/20

Decidi voltar para o meu quarto, sentei-me na cama esperando que Jacques me mandasse novas instruções para entregar o envelope, por alguma razão eu estava triste, o olhar de Jacob para mim, não sabia se conseguiria continuar no mesmo hotel que Max, Jacques, tudo estava indo de mal a pior.

Meus pensamentos se voltaram para Jacob, sentia que ele gostava de mim mas havia aquela grande aliança em seu dedo.

Meu celular vibrou e atendi rapidamente.

Jacques: As oito na recepção, homem de calça branca.

Certo!

Duas horas depois eu fui a recepção, o homem estava lá, imediatamente eu entreguei o envelope a ele, ele pegou sem olhar para mim e desapareceu, virei meu corpo e suspirei tentando voltar para o meu quarto, mas dei de cara com Jacob.

—Oi!

—Renesmee! Ele me cumprimentou gentilmente do local onde estava sentado, olhei para os lados e ele parecia estar sozinho – Não quer sentar-se?

Eu concordei com a cabeça- Pode ser!

—Acho que estou tão desconfortável quanto você! Ele respondeu

—Sério?

—Max passou a noite falando coisas horríveis sobre você!

Tive vontade de chorar, não fazia a menor questão de saber os detalhes.

—Imagino!

—Pode ser pior do que pensa! Ele me encarou.

—Sério? Perguntei sentindo uma grande angústia junto com a raiva e o constrangimento.

—Eu fui obrigado a ouvir o que ele disse, mas, preferi não prestar atenção!

Eu respirei fundo sentindo meus olhos lacrimejarem – Max tentou me violentar e agora está querendo falar a todos que estou dando em cima dele!

Jacob pareceu desconfortável.

—Olha eu sou novo na equipe, não é que eu não acredite em você, mas prefiro ficar de fora disso.

— Claro! Sussurrei.

Jacob pegou o seu copo de uísque e deu um gole, sua feição mudou, parecia aliviado.

—Max parece transtornado e por isso não estou surpreso com o que me contou.

Triste eu decidi mudar o rumo da conversa, se Alec havia por um momento duvidado de mim porque esperar que Jacob não fizesse o mesmo.

— Você mora em Paris?

—Hm, é complicado! Ele respondeu – Eu tenho uma casa em Paris, mas desde meu divorcio eu moro em hotéis, e você sabe como é, não tenho um local fixo, mas eu moro...minhas coisas estão na casa da minha irmã.

Divorcio? Falei em meus pensamentos, mas é a aliança?

—Se você é divorciado, por que usa uma aliança?

—É bastante recente, não tive a oportunidade de tirá-la ainda! Ele respondeu.

—Isso significa que...

—Até hoje eu não consegui colocar os olhos em outra mulher! Ele me interrompeu.

Seus olhos estavam brilhando enquanto se fixavam nos meus, eu me senti totalmente confusa, pedi uma bebida e tomei alguns goles tentando recuperar a minha confiança em mim mesma.

—Acho que seu namorado está vindo ai!

—Que namo...

—Qual a emergência? Alec perguntou sério.

— Do que está falando?

Ele e Jacob trocam olhares desconfiados.

— Você ligou para o restaurante disse que tinha uma emergência e me pediu para voltar.

—Alec eu nem sabia em qual restaurante você estava!

Jacob tomou o restante da sua bebida e se levantou calmamente – Vou deixá-los a sós.

—Não é necessário já estou de saída- Alec respondeu – Aproveite o restante da sua noite Renesmee, aparentemente já encontrou o que precisava-  Em seguida deu as costas indo apressado para o elevador.

Uma nova mensagem chegava em meu celular, estava parecendo que isso era apenas mais uma vingança de Jacques, eu resolvi ignorar e ficar com Jacob no bar.

— Isso foi intenso! Jacob murmurou.

—Me desculpe, deve estar me achando louca, cheia dos rolos com Alec e Max...

—Na verdade não – Ele sorriu com o canto dos lábios – Eu estava pensando que não fui o primeiro a perceber quem você realmente é...uma mulher incrível.

Eu corei e fiquei sem saber o que dizer.

— Parece que ninguém consegue resistir a esse sorriso lindo – Ele ficou sério – Espero que as coisas melhorem entre você, Alec e Max.

Eu dou um sorriso me sentindo problemática, mas porque o que Jacob pensava sobre mim estava me incomodando tanto, ficamos em silêncio alguns segundos até que ele decidiu quebrá-lo.

—Você deveria ir conversar com Alec!

— Ele pode esperar um pouco! Respondi.

—Tenho certeza disso, mas acho que você significa muito para ele! Ele respondeu levantando e pegando sua jaqueta, em seguida se aproximou sussurrando em meu ouvido.

—Tenha uma ótima noite, Renesmee!

Meu rosto queimou e ele sorriu indo embora, olhei para meu coquetel e tomei tudo de uma única vez, meu corpo havia arrepiado com a voz de Jacob em meu ouvido.

Eu me levantei em seguida e resolvi ir ao quarto de Alec falar com ele.

Não demorou para que Alec abrisse a porta, com certeza esperava que eu batesse, ao abrir ele sorriu como se nada tivesse acontecido – Se entrar nesse quarto terá que passar a noite, não vou deixá-la sair, farei amor com você a noite toda! Ele falou me olhando fixamente.

Olhei chocada para ele.

— Não vim aqui para isso!

— Desculpe – Ele franziu as sobrancelhas – Depois do que houve com o Max eu fiquei confuso, perdido!

Eu sorri e entrei no quarto, em seguida dei um beijo carinhoso em seus lábios tentando mostrar que não havia motivos para preocupações, mas Alec transformou o beijo em algo mais intenso.

—Vou começar a me acostumar com você passando as noites comigo! Ele sussurrou.

—Acho que é a minha intenção! Respondi sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.