Decida não desistir escrita por Hirobelana


Capítulo 2
Lugar seguro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784671/chapter/2

E eu achando que não poderia existir algum lugar seguro, um lugar que transmitisse não apenas segurança, mas também paz.

E esse lugar existe, sempre existiu.

Muito perto de mim, mais perto do que eu poderia imaginar, cogitar.

Esse lugar seguro sempre existiu mas eu sempre deixava me guiar, orientar por situações que me deixavam cega,

Eu andava tão cega e desorientada que achava realmente que não existia um lugar seguro, um lugar de paz.

Um lugar onde eu poderia depositar todos os meus planos, todos os meus sonhos, todos os meus medos e receios.

Um lugar que poderia me preencher de alegria e paz.

Um lugar muito bonito e tranquilo para ficar, habitar.

E eu realmente achava que esse lugar não existia,

E até mesmo por algumas vezes cogitei a possibilidade de que na verdade, é porque eu não merecia estar nesse lugar.

Eu não merecia conhecer e viver nesse lugar seguro,

Nesse lugar tranquilo e de paz.

Mas eu estava completamente enganada.

Não pela parte de não merecer, porque nessa parte, eu realmente estava certa.

Mas que mesmo não merecendo, esse lugar seguro sempre esteve, e sempre estará aberto, disponível, acessível para eu estar, morar, habitar.

Mesmo não merecendo, esse lugar seguro estará sempre de braços abertos para me receber.

Simplesmente esperando a minha própria vontade e querer, decidir finalmente querer de verdade, conhecer e viver nesse lugar seguro. 

Que sempre esteve esperando por mim,

E tenho total convicção de que sempre estará lá esperando e aguardando por mim.

Para ser pra sempre e sempre meu lugar seguro.

O meu lugar seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!