Decida não desistir escrita por Hirobelana


Capítulo 1
Encontrar você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784671/chapter/1

Andei tão perdida ultimamente, que parecia uma eternidade.

Uma eternidade envolvida e cercada pela solidão.

Me senti tão só,

Tão só.

Que por muitas vezes me sentia até vazia.

Vazia de mim mesma, de sentimentos, de sentir.. de tudo.

A solidão causa isso, e me causou isso.

Me causou uma dor que nem ao menos, não me fazia chorar, 

E isso é muito ruim.

Porque não chorar é o mesmo que enterrar a sua dor no mais profundo do seu ser para não sentí-la.

E eu não sentia,

Não sentia nada.

Mas sabia no meu mais íntimo ser, que a dor estava alí,

Tão presente e viva. Só esperando o momento exato, (que eu não saberia qual) para surgir.

Saindo das profundezas do meu ser e destruindo tudo o que estivesse ao meu redor. Me destruindo de uma só vez.

Mas isso só não aconteceu, porque eu encontrei você.

No meio do meu caos e da escuridão, você estava alí, parado me esperando. Me esperando de uma forma tão paciente, tão calmo.

Uma luz em meio ao meu caos, você foi, e é para mim.

Eu juro que nesse momento eu queria correr o mais rápido que minhas pernas poderiam correr, mas..

Eu tive medo,

Muito medo que você fosse, sumisse, e não estivesse mais alí.

Então foi por isso que andei tão devagar, tão lentamente..

Porque só em te ver, tudo dentro de mim estava se revirando, se endireitando para algo muito bom.

A dor estava sendo desenterrada, e sumindo pra bem longe de mim.

Só em te ver, e estar andando em sua direção, estava me causando isso.

Estava causando tudo isso.

E eu não queria retroceder, eu não queria que a dor voltasse.

Eu só queria que a luz que você emanava entrasse dentro de mim também.

E no momento exato que fiquei cara a cara com você, finalmente essa luz me inundou também.

E jogou todos os meus medos,

Todas as minhas inseguranças, frustrações, raiva.

Tudo de ruim que habitava em mim, desapareceu. 

Tudo porque eu encontrei você.

Mas bem sei que na verdade, foi você que me encontrou e me mostrou que mesmo que eu me perca novamente, erre e me sinta só, 

Você estará lá, no meio do meu caos, para eu te encontrar, e me encorajar a permitir estar na luz e ser da luz.

Então só te peço que por favor, esteja sempre alí para te encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decida não desistir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.