A história de um homem que encarou seu destino II escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 3
Lucrezia, a espiã das sombras


Notas iniciais do capítulo

E então pessoal, prontos para o capítulo de hoje?

Nunca esperávamos que o capítulo anterior viria com uma grande bomba. Tudo bem que Miharu não morreu, mas quem esperava que a namora... digo, amiga do Naoto iria ser perfurada por uma lança? Tomara que a Miharu-chan esteja bem...

Hoje vamos conhecer Lucrezia Giacomo, serva de Elizabeth Lelouch. Essa mulher misteriosa pode não ser grande coisa, mas ela tem bons motivos para ser uma das servas mais leais de Elizabeth. E Naoto também terá mais problemas pela frente!

Mas o que será que vai acontecer neste capítulo? Bem, vamos ver agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784091/chapter/3

 

Narrador: Não acreditava nisso, mas aconteceu. Uma nova inimiga aparece, e ela tem a intenção de reviver o Rei Demônio. Com isso, eu me tornei o seu alvo principal. Ao tentar me salvar, Miharu sofreu um grave ferimento, mas ela ainda está com sinais de vida. Graças a ela, meus poderes voltaram, e com isso eu tenho uma única escolha – Lutar para defender não apenas a vida dos meus amigos, como também a minha própria vida.

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Lucrezia, a serva de Elizabeth, caminha sobre as ruas de Tóquio. Ela ouve os estudantes conversando sobre coisas aleatórias.]

Estudante 1: Soube daquele jogo das minas que foi lançado um mês atrás? Meu pai comprou pra mim agora pouco.

Estudante 2: Legal, posso jogar com você algum dia desses?

Estudante 1: Sem problema.

Estudante falando no celular: E então eu disse – Mas Tsubaki, eu tenho que fazer a lição de casa hoje. Mas ela disse que eu estou atarefada demais e que eu tenho que relaxar indo a um fliperama. Ela não está ciente de que é isso que está fazendo...

Estudante 3: Não acredito que eu recebi outro sanduíche de queijo este mês. Meus pais tem tanto dinheiro que eles deveriam ter a coragem de comprar um pão de melão. Não um sanduíche de queijo genérico. O que faço agora?

Estudante 4: Um, dois, três, quatro! Torcer para a escola é um barato! Cinco, seis, sete, oito! E de lanche recebi biscoito!

[Lucrezia se lembra das ordens de Elizabeth. Um flashback acontece]

Elizabeth: Quero que obtenha informações especiais sobre o Naoto. Os pontos fracos dele, para ser mais preciso.

Lucrezia: Certo.

[Fim do flashback]

Lucrezia: Qual será o ponto fraco dele?

[Cenário: Colégio Gekkou]

[Naoto e Hideki estão na escola conversando. Konoe e Feilin aparecem para falar com ele]

Konoe: Com licença. Vocês dois, alguém viu a Miharu por aqui?

Feilin: Ela não veio à escola hoje. Sabem o que aconteceu com ela?

[Naoto não quer falar, mas Hideki toma coragem e diz]

Hideki: Ela está ferida.

Naoto: O quê?

Hideki: Acontece que ela foi lá salvar o Naoto e ela acabou se machucando toda.

Naoto: Droga, Hideki!

Konoe: Oh não! Isso é tão grave assim?

Hideki: Pior. Ela teve que ficar de cama e teve que ser consultada por um médico domiciliar.

Feilin: Parece não ser algo muito bom.

Konoe: Quando é que ela volta a estudar?

Hideki: Não sei.

Konoe: Notei que o Naoto está muito calado hoje. O que aconteceu com ele?

Feilin: Saber que a Miharu sofreu um grave acidente o deixou sem palavras.

Hideki: Ah é. Isso mesmo.

Konoe: Pobre Naoto. Saber que a sua namorada está a beira da morte fez com que ele ficasse calado.

[Ao ouvir isso, Naoto fica bravo]

Naoto: Ei! A Miharu-san não é a minha namorada!

Feilin: Você diz a mesma coisa todos os dias.

Naoto: Eu e Miharu somos apenas amigos, e nada mais!

Konoe: Então explique este silêncio repentino.

Naoto: E que... Eu não tenho nada a dizer!

[Dois garotos aparecem, um de cabelo ruivo espetado e outro de cabelo laranja]

Estudante de cabelo ruivo: E então pessoal, qual o problema?

Estudante de cabelo laranja: A gente perdeu alguma coisa?

Naoto: Não vi vocês por aqui hoje.

Estudante de cabelo laranja: Oi Hideki, como vão as coisas entre você e o Naoto.

Hideki: Ótimas... Na moral.

Feilin: Quem são esses dois garotos aqui? Nunca vi eles na minha vida.

Naoto: Estes são Sugata e Hiroshi. É que eles são alunos transferidos.

Hideki: Eles cursam o segundo ano do Colégio Gekkou.

Sugata: Vocês parecem ser duas meninas com atitude.

Konoe: Eu sou Konoe e essa é a minha amiga Feilin.

Feilin: Sou uma estudante de intercâmbio vinda da China.

Hiroshi: Legal. Já fui pra China uma vez.

Naoto: O pai dele trabalha com construções. Ele é um arquiteto que viaja pelo mundo.

Konoe: Grande coisa.

Sugata: Notei que vocês dois estão sempre acompanhados com aquela garota ruiva, a Mahiru. O que aconteceu com ela?

Hideki: O nome dela é Miharu. Bem, ela sofreu um acidente um dia atrás.

Hiroshi: O que aconteceu com ela?

Hideki: Bem, ela...

Naoto: Ela sofreu um grave ferimento no seu peito. Não atingiu o coração, mas ela se feriu do mesmo jeito.

Sugata: Se ela não tivesse morrido, eu diria “Meus pêsames”. Coisa boa ela ter sobrevivido.

Konoe: É, coisa boa.

[O sino da escola toca]

Hideki: As aulas começaram. Naoto, você pode tentar anotar o resto da matéria para a Miharu?

Naoto: Por que eu?

Hideki: Por que você uma das pessoas que eu confio. Bem, a gente se vê no intervalo.

Hiroshi: Tudo bem.

Sugata: A gente se fala.

[Cenário: Edifício da Hellsing, 7º andar]

[Os agentes da Hellsing estão trabalhando. Hideyuki observa tudo e Izayoi faz seu trabalho]

Izayoi: Você parece estar muito preocupado, Hideyuki-sama.

Hideyuki: Saber que Elizabeth está em Tóquio e Naoto sendo caçado não é o menor dos problemas. Como você acha que tá a Eriko?

Izayoi: Acredito que ela está bem, Hideyuki-sama. Algum problema?

Hideyuki: Não. Nada de especial.

Izayoi: Ótimo.

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Eriko está caminhando tranquilamente nas ruas de Tóquio quando ela e Lucrezia cruzam caminhos. A pasta de Lucrezia cai.]

Eriko: Com licença. Eu posso ajuda-lá?

[Com frieza, Lucrezia nega]

Lucrezia: Não preciso de ajuda. Tenho um trabalho a fazer, agora me dê licença.

[Lucrezia sai. Eriko pensa.]

Eriko: Essa mulher não parece ter boas intenções. Tenho que investigá-la.

[Desconfiando de Lucrezia, Eriko segue a secretária.]

[Cenário: Colégio Gekkou, cafeteria]

[Hideki está sentado com Hiroshi e Sugata. Os dois estão conversando]

Hideki: E então, você está treinando para o próximo amistoso de baseball da escola?

Sugata: É claro. Eu e minha equipe estamos fazendo o nosso melhor, não é mesmo Hiroshi?

Hiroshi: É sim. Se bem que eu prefiro estar com a cara nos livros.

Sugata: Só você e o Hideki para esse tipo de coisa.

Hideki: Bem, pelo menos um deles quer ser inventor. O outro quer trabalhar em construções.

Sugata: Prefiro trabalhar com baseball. Lá não tem nem baboseira de ler livros.

Hiroshi: Você sabe que três strikes significam no baseball certo?

Sugata: Engraçadinhos...

[Sem que eles saibam, eles estão sendo espionados por Lucrezia, que está dando uma olhada nos estudantes do Colégio Gekkou. Ela pega a foto de Naoto, e reconhece um dos estudantes como o alvo]

Lucrezia: Então ele é um estudante do Colégio Gekkou, como na foto.

[Lucrezia observa Naoto ainda sentado em uma das mesas do colégio, e vê que Hideki foi se sentar-se à mesa dele. Lucrezia coloca um fone de ouvido no seu celular e aponta para Naoto e Hideki, ouvindo a conversa dos dois]

Hideki: E então, quando terminar de copiar o dever da Miharu, você quer ir hoje a minha casa?

Naoto: Não, não vai dar. Vou ficar muito cansado depois de copiar as tarefas dela.

Hideki: Tudo bem, e então, você pretende ir a minha casa no sábado.

Naoto: Mas é claro, você é o meu melhor amigo. Nunca te deixaria na mão.

[Lucrezia, ao ouvir isso, fica impressionada]

Lucrezia: Melhor amigo? Muito interessante.

[Lucrezia continua ouvindo a conversa de Naoto e Hideki]

 Hideki: Tá, a gente se vê sábado as 8:30 da manhã, certo?

Naoto: Certo. 8:30 da manhã. Estarei lá.

[Naoto e Hideki continuam conversando e Lucrezia ouve tudo]

Lucrezia: Esse tal Hideki é o melhor amigo do Naoto. Elizabeth-sama vai adorar saber disso...

[Lucrezia desliga o viva voz do celular e tira seu fone de ouvido. Ela então vai andando tranquilamente para se encontrar com Elizabeth, apenas para encontrar Eriko]

Eriko: Vai a algum lugar?

Lucrezia: Você de novo...

Eriko: Eu te vi. Você estava espionando um dos estudantes do colégio. Diga-me, quem é ele?

Lucrezia: Isso não é da sua conta.

Eriko: Bem, vamos ver se isso será da sua conta.

[Eriko pega o seu livro de magia. Lucrezia dá um sorriso.]

Lucrezia: Anda, eu não tenho medo de morrer.

Eriko: Denki no Mahou! Lightning Sphere!

[Eriko lança uma esfera elétrica em Lucrezia, mas esta pula do ataque]

Eriko: Não acredito.

[Lucrezia volta ao chão]

Lucrezia: Bela tentativa, mas conheço o seu truque. Você é uma descendente de feiticeiros.

Eriko: Como você sabe de tudo... Mas claro! Isso explica porque você estava no colégio Gekkou! Você estava atrás do Naoto esse tempo todo!

Lucrezia: Muito esperta... Bem, vou falar uma coisa sobre mim que você nunca, nunca deve esquecer. Meu nome é Lucrezia Giacomo, e sou um membro da Irmandade das Sombras.

[Lucrezia joga uma bomba de fumaça e desaparece nela]

Eriko: Irmandade das Sombras?

[Eriko pega o seu celular e vai falar com Hideyuki]

Eriko: Hideyuki-sama, tá na escuta?

Hideyuki: Eriko, quais são as novidades?

Eriko: Achei uma espiã. Ela estava no colégio Gekkou espiando o Naoto.

Hideyuki: Algumas informações sobre ela?

Eriko: A mulher, Lucrezia Giacomo, disse que trabalha para a Irmandade das Sombras.

Hideyuki: Eu sabia... Ela é uma das servas de Elizabeth.

Eriko: Você tinha razão. Elizabeth não é a única pessoa que está atrás do Naoto. E parece que Lucrezia não será a nossa única preocupação...

Hideyuki: Eriko, tente proteger o Naoto a qualquer custo. Você e a sua equipe organizada. Eu conto com vocês para o cumprimento da missão.

Eriko: Certo. Até mais.

[Eriko desliga o celular]

Eriko: Lucrezia Giacomo... Ela queria mais do que espionar o Naoto...

[Cenário: Telhado de um dos prédios de Tóquio]

[Lucrezia aparece para Elizabeth]

Elizabeth: Está atrasada.

Lucrezia: Eu sinto muito, Elizabeth-sama.

Elizabeth: E então, conseguiu algumas informações especiais sobre o Naoto?

Lucrezia: Não muito, mas encontrei uma pessoa muito importante que pode nos ajudar.

Elizabeth: Quem?

Lucrezia: O nome dele é Hideki, e ele é um dos estudantes do colégio Gekkou.

Elizabeth: Hideki... Quero saber mais sobre esse garoto. Parabéns por você ter dado essa importante evidência, Lucrezia.

Lucrezia: Muito obrigada, Elizabeth-sama.

[Elizabeth usa sua bomba de fumaça e desaparece]

Elizabeth: Sempre soube que alguém teria a coragem de cumprir a primeira parte do trabalho, mas agora vem a segunda parte.

[Elizabeth cria um feitiço para conjurar mais um monstro]

Elizabeth: Agora é a sua vez, Kamaitachi.

[Elizabeth conjura um portal no qual sai uma criatura doninha que carrega uma foice]

Kamaitachi: Hihihihihihihi HAHAHAHAHAHAHA!

[Cenário: Colégio Gekkou, sala de aula]

Professor: Se 1 é um paralelepípedo retângulo, então V2 = ABh. Assim, o volume de todo prisma e de todo paralelepípedo é o produto da área da base pela medida da altura...

[O comunicador de Naoto toca]

Naoto: Droga, logo agora no assunto de matemática?

Professor: Naoto, algum problema? Seu relógio está tocando.

Naoto: Acho que eu vou sair um pouco para ver o meu armário.

Hideki: Vou acompanhá-lo.

[Naoto e Hideki saem]

Professor: Tá, mas voltem logo. Qual o problema com eles?

[Cenário: Colégio Gekkou, corredores]

Naoto: Não acredito que mais um monstro apareceu para cortar o meu barato. E logo em Matemática.

Hideki: É, isso não é bom.

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[O Kamaitachi acaba destruindo grande parte da cidade com os seus tornados]

Kamaitachi: Hihihihihihihi HAHAHAHAHAHAHA!

[As pessoas correm de medo]

[Cenário: Edifício da Hellsing, 7º andar]

[Os agentes da Hellsing recebem um sinal de emergência]

Hideyuki: O que está acontecendo?

Izayoi: Hideyuki-sama! Um monstro está atacando a cidade de Tóquio. E ele está em Shinjuku!

Hideyuki: Chame todos os agentes do 2º e 4º andar. Eles não devem perder tempo e devem ir a Shinjuku imediatamente!

Izayoi: Certo. Chamando todos os agentes da Hellsing do 2º e 4º andar! Vão para Shinjuku imediatamente.

Hideyuki: Com certeza isso é obra da Irmandade das Sombras...

[Cenário: Ruas de Tóquio]

Naoto: Onde você acha que o monstro está, Hideki?

[Cenário: Casa dos Tenryou, base de operações]

Hideki: O sinal indica que ele está em Shinjuku.

Naoto: Droga! Vou precisar de um táxi!

[Naoto vê um táxi]

Naoto: Ei! Táxi!

[O táxi para e Naoto entra no carro]

Naoto: Me leve para Shinjuku. Ah, e fica com o troco.

[Naoto dá o dinheiro para o motorista do táxi]

[Cenário: Bairro de Shinjuku]

[O Kamaitachi causa uma grande confusão no bairro. Vários dos agentes da Hellsing não conseguem detê-lo.]

Agente da Hellsing: Tome chumbo, seu mustelídeo trouxa!

[O agente atira no Kamaitachi, mas este desvia das balas. Ele usa um golpe de foice para deter o agente]

Agente da Hellsing: Mas que droga!

[Mais agentes da Hellsing aparecem para lutar contra o Kamaitachi e cada um deles usa golpes de karatê. Ainda assim, eles são detidos.]

Kamaitachi: Ahahahahaha!

Agente A: Esse inimigo é muito forte!

Agente B: Não dá pra vencê-lo.

Agente C: Ele também é veloz? O que faremos?

[O táxi chega e Naoto sai dele]

Naoto: Muito obrigado pelo seu apoio.

[O táxi segue caminho]

Naoto: Agora preciso achar o meu oponente.

[Naoto corre pelo bairro de Shinjuku e consegue achar o Kamaitachi]

Naoto: Uma doninha voadora!

Hideki: O que disse?

Naoto: Hideki-san, eu achei uma doninha voadora.

Hideki: Essa não é uma doninha qualquer! Essa aqui é o Kamaitachi!

Naoto: O quê?

[Cenário: Casa dos Tenryou, base de operações]

Hideki: Kamaitachi. Monstro do folclore japonês que é associado a cortes que as pessoas sofrem quando são atingidas por um golpe de ar frio. Ele também possuem a forma de uma doninha que carrega uma foice.

Naoto: Valeu pela informação.

[Cenário: Bairro de Shinjuku]

Naoto: Agora vamos para a batalha.

[Naoto e o Kamaitachi se enfrentam. Naoto tenta dar um chute na doninha, mas não consegue.]

Naoto: O quê?

Kamaitachi: Hihihihi!

[O Kamaitachi acerta Naoto com um tornado]

Naoto: Argh!

[Naoto cai no chão]

Agente A: É o Naoto!

Agente B: Mas o que ele faz aqui?

[Naoto se levanta]

Naoto: É hoje que a chapa esquenta... Literalmente.

[Naoto usa a alma de Ifrit]

Naoto: Change Soul, Ifrit! Ember Bullet!

[O Kamaitachi desvia das balas de brasa do Naoto, e revida com um tornado]

Naoto: Essa não!

Hideki: Naoto-kun! Eu tenho um plano.

Naoto: Então qual é?

Hideki: Use a alma de Titã! Ela talvez possa pará-lo.

Naoto: Mas, como... É claro!

[Naoto nota que o Kamaitachi é veloz e cria tornados]

Naoto: O Kamaitachi é veloz e é capaz de criar tornados, mas se eu pará-lo...

[Naoto usa a alma de Titã]

Naoto: Change Soul, Titan!

[Duas correntes aparecem em ambos os braços de Naoto]

Naoto: Rising Chain!

[Naoto manda várias correntes para cima de Kamaitachi que conseguem prendê-lo.]

Naoto: Consegui!

[O Kamaitachi tenta se soltar, mas não consegue]

Naoto: Enquanto estiver preso nas correntes, você não pode mais usar seu golpe de tornado!

Agente da Hellsing: Ele conseguiu prender o Kamaitachi.

Naoto: Agora toma essa!

[Naoto pula e joga o Kamaitachi no chão. O Kamaitachi não resiste ao impacto do ataque e morre. Sua alma entra no corpo de Naoto.]

Naoto: Argh!

[Ao ver Naoto cair, Eriko aparece e vai salvá-lo]

Naoto: E... Eriko-san?

Eriko: Não se preocupe, está salvo.

[Eriko leva Naoto ao chão]

Naoto: Valeu.

[Ao olhar o relógio, Naoto vê que está atrasado]

Naoto: Droga, eu já devia estar na aula de matemática! Com licença!

[Naoto corre para o colégio Gekkou]

Naoto: Tenho que pegar mais um táxi, droga.

Eriko: Naoto...

[Cenário: Casa dos Kurosawa, quarto do Naoto]

[Naoto está no seu quarto fazendo as tarefas de casa]

Naoto: Droga, agora eu estou aqui copiando o resto do assunto de matemática atrasado com o caderno da Feilin. Ainda bem que é para a próxima semana e que também copiei as partes finais da tarefa. É o que dá viver vida dupla como super-herói.

[O smartphone de Naoto toca]

Naoto: Ah vai, me deixa em paz.

Hideki: Naoto-kun, sou eu, Hideki.

Naoto: Oi Hideki-san. Antes que eu me pergunte, eu vou te dar meu caderno para você copiar a tarefa, tudo bem?

Hideki: Na verdade, eu ia dizer se você ainda tem aquele compromisso para as 8:30 no sábado de manhã.

Naoto: É claro, eu não desmarcaria. Você é o meu melhor amigo, na moral.

Hideki: Obrigado. No demais, não esqueça de levar seu caderno para mim, OK?

Naoto: Certo.

[Naoto cai com a cabeça nos livros]

Naoto: Mal posso esperar para sofrer novamente...

[Cenário: Casa dos Kurosawa]

[O capítulo termina com uma visão da casa dos Kurosawa já de noite]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, vocês gostaram do capítulo de hoje?

Hoje vamos falar um pouco sobre um dos eventos importantes que ocorreu no Japão, a Revolução Meiji.

A Revolução Meiji designa um período de renovações políticas, religiosas e sociais profundas que ocorreram no Japão entre 1868 e 1900. É também chamado de “Renovação” posto que transformou o Império do Japão num estado-nação moderno, o que resultou no fim do governo teocrático, ditatorial e feudal da Era Xogunato Tokugawa e também dos famosos Samurais.

Como consequência da Revolução Meiji, temos um governo democrático, a modernização da estrutura econômica do Japão, a partir da abertura dos portos, que anteriormente estavam fechados para o comércio externo, e o desenvolvimento da urbanização, em detrimento do sistema feudal. Esse processo de renovação foi fundamental para o processo de ocidentalização do Japão considerado atualmente, uma das maiores potências imperialistas do mundo, e a maior do ocidente.

E se der tudo certo, o Japão continuará sendo potência no verdadeiro ano de 2059.

Com isso terminamos o capítulo de hoje. Até mais e a gente se vê!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.