Contos da Serie Filhos da Noite escrita por CM Winchester


Capítulo 2
Capitulo Extra Filhos da Noite 2 Sozinha - Por Nicolle Crawford




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783619/chapter/2

Era uma despedida. Eu sentia isso.
Mas eu não conseguia pensar nisso. Eu so conseguia sentir. Ben estava beijando minha orelha enquanto tentava tira toda a minha roupa.
Eu tinha me arrependido de ter vestido tanta roupa. Quando finalmente a ultima peça de roupa caiu no chão Ben me levou para a cama e deitou meu corpo ali, ele ficou de joelhos entre as minhas pernas e eu mordi o labio observando o corpo dele.
Eu sentia o tesão correndo pelo meu corpo assim como sentia minha intimidade apertar so esperando a sensação de te-lo dentro de mim.
Ele sorriu se aproximando e arrastando seu corpo para cima do meu, Ben beijou minha barriga e subiu para os meus seios. Eu arqueei o corpo esperando seus labios. E quando os senti gemi.
Ele sugava e apertava enquanto seu membro me estimulava, fechei os olhos e agarrei o lençol apertando, levei uma mão para suas costas e arranhei.
Gemi mais sentindo uma sensação. Aquela sensação vir. Minha intimidade começou a apertar mais. Eu sentia e era tão delicioso. Apertei mais as unhas em suas costas.
Senti seu membro me invadir e gemi gozando. Ben me encarou e sorriu. Segurei sua nuca e o puxei para mim querendo seus labios.
Ele começou a se movimentar e eu sorri. Fazia meses que eu esperava por isso. Por te-lo dentro de mim de novo.
Gozei de novo me apertando a ele que sorriu e se ergueu ficando de joelhos, ele segurou minhas pernas e as ergueu colocando meus pés em seus ombros, segurou firme as minhas coxas e eu sabia que ficaria com marcas, mas não me importava.
Desse jeito ele estava mais fundo e estocava mais forte.
— Que delicia. - Ele murmurou segurando firme as minhas pernas a deixando abertas para observar meu corpo.
Passei as mãos pelo meu corpo e apertei meus seios mordendo o labio. Tentei me movimentar contra ele, mas não conseguia.
A visão era maravilhosa, de joelhos na minha frente me estocando. Olhei para o teto e sorri para o espelho.
— Um espelho. - Comentei.
— Agora sei para que serve. - Ele murmurou observando o espelho tambem. - Mas eu não preciso disso. - Ele me encarou olhando meu corpo e sorriu. - Tão apertada. - Ele murmurou. - Esses seios. Esse corpo. Você me deixa louco, Nicolle.
— Então fica comigo. - Pedi e levei as mãos para os seios. - Vamos embora daqui. Vamos viver nossa vida juntos. Não posso mais viver sem você, Ben. Não posso viver sem essas sensações. Sem o seu corpo.
Ele inclinou o corpo ainda com as minhas pernas erguidas e segurou meus seios os apertando.
— Não tenho condições de responder perguntas agora, Nicolle. Não com você entregue a mim desse jeito.
— Então aproveita. E goza me enchendo de leite. - Ele sorriu aumentando as estocadas.
Apertei minha vagina em volta do seu membro.
— Nicolle. - Meu nome saiu como um gemido.
Suas mãos apertaram minhas pernas e eu gemi alto gozando ao mesmo tempo que sentia sua utima estocada e seu gozo me preenchendo.
Ele caiu sobre mim e eu o abracei. Olhei o espelho e sorri vendo seu corpo em cima do meu.
Fechei os olhos sentindo cada sensação. Cada parte do meu corpo completa.
Era como passar o arco iris e encontrar o tão famoso pote de ouro.
Ben me encarou e eu toquei seu rosto.
— Eu te amo, Benjamin. - Sussurrei.
— Eu te amo. - Ele sussurrou de volta antes de me beijar.
E na mesma hora meu corpo se acendeu de novo.
— Não posso perde-lo Ben. Minha vida não vai ter mais sentido.
— Você vai encontrar um caminho, Nicolle. - Ele sussurrou. - Você sempre encontrou esse caminho em todas as vidas que viveu.
— Mas eu nunca te conheci. Sabe o que é procurar sua alma gemea? Eu encontrei a minha e é injusto deixa-la ir.
— Não é facil para mim tambem. Mas você precisa entender que eu preciso fazer isso para o seu bem.
— Eu sempre vou procurar por você. - Ele sorriu.
— Eu sei, Nikki. Nessa vida e em todas as outras que você terá. Você sempre arruma um jeito de me encontrar. - Ele segurou meu rosto entre as mãos.
— Mas nessa vida não podemos ficar juntos né?
— É complicado. Mais complicado do que eu imaginei. E eu não posso arriscar a unica coisa a qual eu não posso viver sem. Sinto muito. Não posso te perder. Demorei muito para te encontrar. Mas se eu ficar você tera o mesmo fim que teve das outras vezes. E eu não vou carregar essa culpa de novo.
Era dificil ter que aceitar o futuro. Mas esse era o meu.
Infeliz pelo resto da minha miseravel vida.
Eu não falei nada. Não podia falar o que eu sentia. Isso o magoaria e eu sabia que era uma escolha dificil que ele estava fazendo.
Somente o beijei criando um fio de esperança de que ele mudasse de ideia depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Serie Filhos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.