Contos da Serie Filhos da Noite escrita por CM Winchester


Capítulo 1
Capitulo Extra Filhos da Noite - Por Nicolle Crawford




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783619/chapter/1

Quando Ben me levou para casa depois de passar no hospital. Entrei na casa e Nora estava com Patch. Eu so queria dormir. So o que eu queria era dormir e esquecer as ultimas 24 horas.
Eu fiquei sentada no chão do banheiro deixando a agua tirar não so o sangue do meu corpo, mas a tensão tambem. Ben havia chamado a policia e tivemos que esperar. Ainda tivemos que mentir dizendo que eu consegui fugir depois dele colocar fogo no local.
Não tinham encontrado muita coisa dentro e tudo tinha sido consumido pelo fogo.
Não sei que horas adormeci so sei que acordei com muita dor.
— Oi. - Blyte falou. - Querida eu soube de tudo.
— Acabou. - Murmurei e ela assentiu vindo me abraçar. - Ele esta morto. Nunca mais vai bater em mim e nem em outra pessoa.
— Sim. - Ela falou. - A policia esta aqui.
— Por que? Eu ja dei meu depoimento.
— Não, é sobre o ataque aqui em casa.
— Que ataque?
— Você não viu a fita da policia la embaixo?
— Não. Eu não conseguia pensar em nada.
— Oh. Eu sinto muito. Eu vou avisar a eles que você esta cansada e que não tem nada para falar.
— Obrigada.
Ela fechou a porta e tudo que vi dos pensamentos la de baixo era que eles pensavam que eu estava traumatizada. Era verdade eu estava mesmo. EU havia matado alguem.
Resolvi voltar a dormir. Ben esteve comigo o tempo todo. Eu podia sentir a prenseça dele pelo quarto.
— Eu estou bem. - Murmurei.
Ele ficou visivel e se aproximou.
— Você não esta nada bem.
— Você pode me dar uma coisa?
— Claro. O que?
— Quero você.
— Você ja me tem.
— Quero você... Daquele jeito.
— O que você... - Ele se calou e ficou me encarando. - Nikki.
— Por favor. Essa noite. Eu preciso sentir você. Esquecer tudo que passou e eu sei que so isso vai me distrair.
— Sou uma distração?
— A maior delas. - Murmurei e ele sorriu se aproximando.
— Você tem que levar em conta que muita coisa pode acontecer.
— Usamos preservativo. Eu tomo pilula. Tem tudo isso.
— Vai alem do que eu posso fazer.
— Vai perder sua castidade de anjo?
— Tipo isso. - Ele beijou meus labios. - Mas eu não me importo.
Depois beijou minha orelha dando uma leve sugada que fizeram meus pelos se arrepiarem. Ele segurou a blusa do meu short doll e o puxou para cima me deixando exposta. Seus labios sorriram.
Ele puxou meu short junto com a calcinha e eu fiquei completamente nua. Seus olhos observaram meu corpo e ele mordeu o labio. Fiquei com um pouco de vergonha por isso fui levar as mãos para me esconder, mas ele as segurou.
— Esta com medo?
— Vergonha.
— Vergonha do que? Você é linda. - Ele se aproximou e beijou meus labios depois desceu seus beijos pelo meu peito.
Seus labios beijaram meus seios e sugaram um, gemi baixinho tendo a conciencia que mesmo dormindo Nora e Blyte estavam na casa. Eu podia sentir todo o seu corpo me pressionando.
Aquela aproximação era boa. E seus beijos em meus seios era melhor ainda. Era quase um sexo so com seus movimentos contra mim.
E eu estava chegando no meu limite, gemi um pouco mais alto e coloquei as mãos na boca. Ele sorriu me encarando.
— É isso que eu penso que é?
— É. - Murmurei e ele sorriu. - Não acha que eu estou em desvatagem?
Ben se afastou e segurou a barra da camiseta a puxando para cima, seu peito era musculoso e tinha alguns pelos, toquei sentindo sua pele e maciez.
Ele se afastou completamente e tirou a calça jeans, havia um grande volume preso na sua cueca boxer branca. Ele estava se mexendo. Mordi o labio vendo aquele tipo de contração dele. Ben tirou a cueca e se aproximou de mim ficando entre as minhas pernas.
Ele beijou meus labios e puxou minha coxa para ficar erguida. Senti seu membro roçando na minha intimidade e mordi o labio tentando não gemer. Segurei seus cabelos e trouxe seu rosto para mim.
O beijei enquanto sentia aquele volume me invadir.
— Molhada. - Ele murmurou.
Não respondi estava perdida demais sentindo seu vai e vem gostoso. Aquele membro grosso e grande pulsando dentro de mim. Apertei minha vagina em torno dele e Ben gemeu me encarando. Sorri.
— Faz de novo?
— Quantas vezes você quiser. - Respondi apertando de novo.
Ele perdeu o controle. Seus labios atacaram os meus e eu gemi enquanto ele aumentava a velocidade. Uma mão entrelaçou nossos dedos enquanto a outra puxava minha coxa mais para cima.
Eu explodi de novo gemendo mais alto e tive que morder seu ombro para me controlar.
Era diferente. Talvez por que ele fosse de outro milenio ou por que era anjo. Mas era diferente.
Era delicioso. Gostoso. Forte, mas de um jeito bom.
Eu estava tão acostumada a ser tratada com agressividade. Mas com Ben era diferente. Por que ele sim me amava de verdade.
— De novo? - Ele perguntou.
— Vem comigo? - Perguntei e ele sorriu.
Eu gozei sentindo minha vagina aperta-lo e ele gemeu meu nome baixinho dando uma ultima estocada, seu membro pulsou dentro de mim se derramando e me deixando cheia do seu liquido.
Seu corpo apertou o meu contra o colchão, mas eu não me importei.
— Bom? - Ele perguntou.
— Maravilhoso. - Falei e ele descansou a cabeça entre os meus seios.
Tinha sido mais que bom, mais que maravilhoso. Não tinha palavras para descrever o quanto era bom transar com ele.
Encarei o teto do quarto e sorri sentindo meu coração bater acelerado.
Era uma sensação tão boa.
— Eu tenho que ir. - Ben murmurou.
— Ok.
— Você vai colocar uma toalha para não pingar no lençol?
— Uma toalha? Não. Não precisa.
— Certeza?
— Sim. - Respondi.
— Ok. - Ele beijou meus labios e saiu de mim.
Senti sua falta na mesma hora.
Levantei esticando meu músculos e me preparei para ir para a porta no mesmo momento em que senti o gozo escorrendo pelas pernas e pingando no chão.
Arregalei os olhos depois lancei um olhar para Ben. Aquilo nunca tinha acontecido. Não com so uma gozada. Ben sorriu de canto meio debochado meio que dizendo "eu avisei".
— Nossa. - Murmurei.
— Quando eu coloco é para derramar. - Ele falou sorrindo.
Sorri. Mesmo sabendo que teria trabalho para limpar tudo antes que Blyte ou Nora visse. Pelos menos eu estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Serie Filhos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.