Jannie Styles Dunlop 2 escrita por Puckett Benson


Capítulo 9
Ponto de Vista


Notas iniciais do capítulo

PDV GERAL, achei que seria legal fazer isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782858/chapter/9

PDV NIALL

EU JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PRA JANNIE ME PERDOAR, EU JÁ FIZ SERENATA, EU COMPREI FLORES, ME DECLAREI EM PÚBLICO, ME DESCULPEI MUITAS E MUITAS VEZES, MAS NADA DISSO ADIANTOU. EU SEI QUE O QUE EU FIZ FOI ERRADO, MAS EU NÃO FIZ COM INTENÇÃO, EU NEM SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO, ISSO NÃO É DESCULPA, EU TAMBÉM SEI. SÓ NÃO AGUENTO MAIS FICAR LONGE DELA E VÊ-LA SOFRER.

PDV JANNIE

EU NUNCA VOU PERDOAR O NIALL, NA VERDADE EU POSSO ATÉ PERDOAR, MAS NUNCA MAIS VOLTO A FICAR COM ELE, NADA MAIS VAI SER COMO ANTES. ELE SABIA DOS MEUS PROBLEMAS, ELE SABIA DAS MINHAS INSEGURANÇAS, ELE SABIA DOS MEUS TRAUMAS E PONTOS FRACOS, E MESMO ASSIM NÃO POUPOU ESFORÇOS PARA ME TRAIR E ACABAR COMIGO. JÁ FAZ UMA SEMANA QUE TERMINAMOS, E EU NÃO MELHOREI NADA, ESSA DOR NÃO PASSA NEM UM POUCO.

PDV HARRY

NIALL É MEU AMIGO E VAI CONTINUAR SENDO, MAS ISSO NÃO SIGNFICA QUE EU CONCORDE COM O QUE ELE FEZ. JANNIE É MINHA PRIMA, E EU QUERO SEMPRE PROTEGÊ-LA, FAZ POUCO TEMPO QUE NOS CONHECEMOS, MAS EU A AMO. NIALL ERROU E INFELIZMENTE ACABOU COM A RELAÇÃO DELES, EM MOMENTO ALGUM ME AFASTEI DOS DOIS, OU DISSE QUE ESTAVA CONTRA ALGUM DELES, MAS SEMPRE DEIXEI CLARO QUE O NIALL ERROU E TERIA QUE ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS.

PDV LOUIS

EU FICO TRISTE PELO FIM DO CASAL, ERAM TÃO FOFOS JUNTOS. ÀS VEZES É ENGRAÇÃDO VER O DESESPERO DO HARRY QUANDO ACHA QUE OS DOIS VÃO BRIGAR, MAS FICO MUITO TRISTE POR ELE TAMBÉM. ELE SEMPRE PROTEGEU A JANNIE, DO NIALL E DE TODOS, SEMPRE ESTEVE DO LADO DELA, EU VEJO QUE ELE A AMA, E FICO MUITO FELIZ COM ISSO, A JANNIE É REALMENTE UMA GAROTA MUITO ESPECIAL.

PDV LIAM

QUANDO NIALL ME CONTOU QUE HAVIA TRAÍDO JANNIE, EU SURTEI JUNTO COM ELE, FIQUEI TRISTE POR ELES, NIALL DE ALGUMA FORMA SABIA QUE JANNIE NÃO O PERDOARIA, MAS MESMO ASSIM ELE CONTOU A VERDADE. NIALL E EU SOMOS MUITO AMIGOS, EU O CONHEÇO, E ELE AMA A JANNIE, PENA QUE ESTRAGOU TUDO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam nos comentários o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.