Jannie Styles Dunlop 2 escrita por Puckett Benson


Capítulo 8
Arrependimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782858/chapter/8

Harry: posso entrar? – bate na porta do quarto de Jannie

Jannie: pode.

Harry: o que aconteceu? Porque você e Niall terminaram?

Jannie: ele me traiu Harry.

Harry: o que? Eu não acredito nisso. A mas ele vai ver comigo, eu disse pra ele não fazer você sofrer.

Jannie: não faz nada não, deixa ele. Só fica aqui comigo, por favor.

Harry: tá bem, depois eu me resolvo com ele. – diz e abraça Jannie.

...

PDV LOUIS

CHEGUEI EM CASA E NÃO ACHEI HARRY, JÁ ERAM QUASE UMA HORA DA MADRUGADA. O QUARTO DE JANNIE TAVA SILENCIOSO, ELA DEVERIA ESTAR DORMINDO, MAS COMO EU NÃO ACHEI HARRY EU ENTREI BEM DEVAGAR PARA VER SE POR ACASO ELE NÃO ESTAVA ALI. E ELE ESTAVA, ENTÃO EU O ACORDEI BEM DEVAGAR E FOMOS PARA O NOSSO QUARTO.

Louis: por que você dormiu com a Jannie?

Harry: porque ela estava triste, ela e o Niall terminaram.

Louis: nossa, e por quê?

Harry: a Jannie disse que o Niall traiu ela, eu ainda não acredito que ele fez isso.

Louis: mentira, o Niall não faria isso, ainda mais porque ele sabe como isso dói, ainda mais depois que aquela tal de Marta fez isso com ele.

Harry: eu sei, e é por isso que vou conversar com ele depois.

...

Niall: oi Harry – Niall foi se encontrar com Harry em um café, para Jannie não ter que presenciar a conversa.

Harry: acho que você já sabe o porquê eu te chamei aqui não é.

Niall: sim.

Harry: então já pode começar a se explicar, porque fez isso com a Jannie?

Niall: foi sem querer, eu bebi um pouco, e a garota se parecia muito com Jannie.

Harry: mas você sabia que não era a Jannie?

Niall: sabia, mas só depois de ficar com ela percebi a burrada que fiz.

Harry: Niall, você já foi traído, sabe como dói, sabe como você ficou quando aconteceu, e agora você faz isso com ela.

Niall: eu agi errado, eu sei disso. Mas eu farei de tudo pra ela me perdoar, se eu pudesse voltar atrás, eu teria pensado pelo menos, bebido menos, não sei, mas teria feito alguma coisa.

Harry: bom, não podemos voltar atrás, e eu estou muito chateado e decepcionado com você.

Niall: eu vou fazer de tudo pra ela me perdoar.

Harry: ela pode até te perdoar, mas isso não quer dizer que isso vai ser apagado.

Niall: infelizmente, eu sei. Só não sei como fui tão burro a ponto de fazer isso.

Harry: pelo menos nisso a gente concorda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.