Because I Love You escrita por Only Stark


Capítulo 27
Capítulo 27 - Fofocas


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii :3
Dúlcido - Vem de doce, gentil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782801/chapter/27

— Eu sei que não deveria estar olhando isso, mas me deu curiosidade. — falei, puxando ele pra sentar no meu colo.

— E isso está afetando você, não está? — perguntou. — Eu vi por cima sobre o que falaram, mas se a gente for acreditar nisso vamos ficar loucos.

— Poxa, queria ter desviado você pro mau caminho. — fiz muxoxo e ele deu um tapa. — Confesso que doeu ver que estou destruindo o exemplo americano.

— Assim como doeu quando vi que sou só um passatempo pra você. — falou, fiquei surpreso.

— Nós estamos apaixonados, nada vai mudar isso, nem fofocas. — falei dúlcido, ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses dois lidando com a mídia, nhaaaaum. :3
Ninguém solta a mão de ninguém mesmo, se amem!
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.