Because I Love You escrita por Only Stark


Capítulo 26
Capítulo 26 - Chega


Notas iniciais do capítulo

Olá! o/
Significado de Falca:
Toro de madeira falquejado, com quatro faces retangulares.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782801/chapter/26

Estava no sofá com meu tablet lendo as notícias que saíram depois da coletiva e sobre o que estavam falando.

Eu não ligava realmente, mas ver as pessoas dizendo que eu desviei Steve do caminho do bem ou que estava influenciando ele doía um pouco. Não sei bem por que ainda estava lendo aquilo, as pessoas facilmente jogariam uma falca em mim de acordo com as mensagens e comentários mas eu não conseguia parar. Felizmente havia as positivas que diziam amar e esperar que esse momento chegasse.

— Eu acho que chega disso. — Steve falou, pegando o tablet da minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não tinha ideia do que fazer, depois que montei o roteiro exato dos últimos 5 capítulos eu escrevi tudo em 10/15 minutos. Kkkkkkkkk
E ontem/hoje respondi todos os comentários o/
Tava esperando a hora do remédio e aproveitei pra ir respondendo uns e quando vi respondi de todas as três, muito obrigada a todos que estão acompanhando até aqui, todo esse apoio e carinho é fofo demais. *-*
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.