Blind Date escrita por Friida Cullen


Capítulo 22
O Desejo


Notas iniciais do capítulo

Meu deus, chocada que chegamos nos 500 comentários! Muito obrigada, gente. De verdade! Ta sendo incrível voltar a postar uma fic depois de tanto tempo e ser recebida assim. ♥

Palavra de hoje: galeirão, que se trata de uma ave da família rallidae.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782750/chapter/22

O sexto encontro foi incrível.

Após comermos um delicioso caldo de galeirão com batatas e alecrim, caminhamos de mãos dadas pelas ruas até minha casa. Edward não podia demorar, mas, quando chegamos na porta, perdemos o controle.

Seus olhos encararam-me com desejo. Um beijo logo virou dois.

Entramos. Roupas foram descartadas. Atrapalhados, seguimos para meu quarto. Entre risadas e beijos molhados, caímos na cama. 

Suas mãos me tocaram com vontade… explorando. Com os lábios, retribui o favor.

Quando o senti dentro de mim pela primeira vez, suspirei.

Finalmente.

Depois, com a cabeça em seu peito ainda arfante, tomei uma decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que ela decidiu? Aposto que vocês já sabem... hahaha Não deixem de comentar! Nos vemos amanhã, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.