Blind Date escrita por Friida Cullen


Capítulo 21
A Curiosidade


Notas iniciais do capítulo

Olá :)

Palavra do dia: tredo, que significa falsidade ou fingimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782750/chapter/21

— Você às vezes deseja que ela não tivesse ido? – perguntei alguns dias depois. Estávamos comendo fondue de queijo na minha sala.

Depois da conversa em que decidimos tentar, usávamos nossos encontros para nos conhecermos melhor. Além de darmos um beijo... ou dois.

Pensou alguns segundos.

— Não – respondeu por fim. Em sua voz, nenhum pingo de tredo.

— Como o Masen lida com isso?

— Ele sabe que somos uma família. E que nem todas famílias são iguais, que não existe uma fórmula certa.

Contou-me então sobre a dinâmica com o pequeno Masen e, enquanto falava, me via ainda mais curiosa para conhecê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Não deixem de comentar!

bjs e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.