Blind Date escrita por Friida Cullen


Capítulo 12
O Conselho


Notas iniciais do capítulo

Muitas leitoras novas nos últimos dias, sejam bem-vindas! Espero que gostem. Muito obrigada pelos comentários de sempre, vocês são incríveis! ♥

Palavra de hoje: alvidra, que significa decidir, avaliar, julgar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782750/chapter/12

— Bella… já se passaram tantos anos… – afagou meu cabelo. Seu abraço reconfortante. 

Suspirei. 

Ela estava certa.

A morte de Bree não era recente. Na verdade, alguns dias eu mal conseguia lembrar com precisão de seu rosto. Já outros, aquele cabelo loiro caindo em cascata e os olhos castanhos brilhantes me assombravam.

Por alguns minutos, silêncio.

— Você gostou de Edward? – tentou novamente.

— Sim, mas…

— No final das contas é você quem alvidra, mas eu realmente acho que deveria tentar. Conversa com ele. Explora isso.

Uma coisa era ver crianças todos os dias, outra era de fato conviver com uma.

Eu conseguiria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, será que a Bella consegue? O que ela vai fazer?
Nos vemos amanhã.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.