Blind Date escrita por Friida Cullen


Capítulo 11
O Ataque


Notas iniciais do capítulo

Simplesmente AMANDO os comentários e teorias de vocês. Obrigada pelo voto de confiança em mais uma!

Palavra de hoje é: abjurado, que significa abdicar de alguma coisa, sentimento, crença ou convicção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782750/chapter/11

— Antes de mais nada: você curtiu o encontro? – perguntou, se sentando na minha frente.

Parecia um pouco receosa, mas não arrependida.

— Isso não vem ao caso – desconversei.

— Lógico que vem, porque se vocês se divertiram e você gostou dele o que eu fiz não foi em vão.

— Alice…

— Se eu tivesse te contado antes, você teria abjurado do encontro. Assim como fez outras vezes.

Engoli em seco. 

— Você sabe que não posso... Eu não consigo…

Senti meu coração acelerar. A respiração ofegante. Mãos tremendo.

— Você está pensando nela, não está?

Sem conseguir falar mais nada, assenti.

Sempre pensava nela. Bree.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bree? Vamos aprender mais sobre ela no próximo capítulo... alguma teoria? Não deixem de me contar nos comentários!

Bjs e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.