Borboletas de Vênus escrita por Rinnie


Capítulo 9
IX


Notas iniciais do capítulo

Aula vaga serve pra que? Isso mesmo, escrever fanfic.

Dia 9: Atro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782747/chapter/9

O ambiente ao redor deles era atro, tinha uma aura pesada e sufocante, os pedaços de seres humanos e retalhos de roupas espalhados pelo chão contribuindo para essa sensação. Tanjirou reclamava do cheiro pútrido do oni que empestiava a floresta e cada canto da casa que vasculhavam. Zenitsu choramingava atrás deles e Kanao mantinha os olhos atentos, a procura de qualquer mínimo sinal daquele ser desprezível. As tábuas rangiam a cada passo que davam, assustando Zenitsu o tempo todo. Ouviram os pássaros levantarem voo na floresta e alguns segundos depois os gritos altos e desesperados, ecoando por entre as árvores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Borboletas de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.