Borboletas de Vênus escrita por Rinnie


Capítulo 10
X


Notas iniciais do capítulo

Ainda é dia 10 e sinto que já to perdendo completamente o controle.

Dia 10: Voga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782747/chapter/10

Avistara um acessório de cabelo muito em voga no momento jogado no chão, entre alguns galhos quebrados e folhas amassadas, Inosuke dissera que o caminho certo a seguir era virando à direita, alguns passos antes do acessório. Continuaram no encalço do oni, indo o mais rápido que conseguiam, podendo agora ouvir com mais clareza os gritos e choro desesperado de uma garota, não muito longe de onde estavam. Kanao a viu primeiro, roupas manchadas de sangue se destacando na vegetação verde. Não havia sinal da criatura. Foi quando entendeu que ele estava brincando com a garota, caçando antes de comê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Borboletas de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.