Rubro escrita por Siaht


Capítulo 9
0.8. Detalhes


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem do capítulo! ♥

{Palavra do dia: ATRO - negro; escuro; funesto; lúgubre}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782734/chapter/9

Frida era uma companhia surpreendentemente agradável. E Louis se pegara memorizando detalhes sobre ela. A menina nascera no México. O nome fora uma homenagem a Frida Kahlo. Sua mãe era jornalista esportiva, seu pai trabalhava no Departamento de Jogos e Esportes Mágicos, sua irmã caçula estava no time de Quabriol da sonserina, ela odiava esportes.

Era uma perfeita nerd, viciada em doces, tinha opiniões sobre tudo, um gosto musical caótico. Falava apaixonadamente sobre qualquer assunto e tinha uma risada esquisita capaz de contagiar até mesmo alguém com um humor atro como o Weasley. Era alguém com quem era fácil conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, que dificuldade fechar esse capítulo em cem palavras, mas foi o/
Algumas informações sobre a Frida que não couberam e, que apesar de não afetarem diretamente a trama, são interessantes para quem está se perguntando sobre o sobrenome dela. Sim, ela é filha do Cormac McLaggen com uma bruxa mexicana. Na minha cabeça a história é basicamente: rolou uma Copa Mundial de Quadribol no México, Comarc foi trabalhar na organização, conheceu uma jornalista esportiva, os dois se apaixonaram, ela engravidou, os dois passaram um tempo no México e depois foram para a Inglaterra.
Enfim, espero que tenham gostado do capítulo! ♥
Beijinhos,
Thaís