Rubro escrita por Siaht


Capítulo 10
0.9. Festa


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Postando um capítulo bem cedo hoje, por um milagre divino e da inspiração HAHAHAH
Espero que gostem! ♥

{Palavra do dia: VOGA - mania passageira; animação momentânea que está em destaque no momento presente.}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782734/chapter/10

— Olá? Estou falando com você! — Louis disse, fazendo Frida fechar o livro.

— Desculpe...

— Relaxa, já percebi que você ignora tudo quando lê.

 O rapaz acendeu um cigarro. A garota o arrancou das mãos dele.

— Não vou te deixar destruir seus pulmões com a estupidez em voga. O que você quer?

— O que vai fazer à noite?

— Terminar um artigo para o jornal da escola.

— É sexta-feira.

— ...

— Vai ter uma festa.

— Nunca sou convidada para festas.

— Eu sou.

— Não tenho tempo.

— Não vou te deixar ter um colapso nervoso. Você precisa relaxar.

— ...

— Pode salvar o mundo amanhã, McLaggen. Hoje vamos dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo que foi difícil sintetizar em cem palavras. Estava com muita vontade de chegar nessa parte da história e nesse capítulo específico, para poder começar a desenvolver realmente a relação dos dois. A Frida não existe para ser reabilitação de garotos perdidos e, embora ajude o Louis, ele também vai ajudá-la. Há amizade, carinho e cuidado mútuo. Não sei se o capítulo deixou tão claro como eu gostaria, mas a Frida nem sempre faz escolhas saudáveis, ela se preocupa demais, se esforça demais e muitas vezes se esquece que é só uma adolescente está autorizada a se divertir. Também não tem muitos amigos. Mas, bom, agora ela tem o Louis.
Enfim, espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís