Ardor escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 9
Tábua de salvação


Notas iniciais do capítulo

atro
adjetivo

1.
de cor negra.
2.
figurado (sentido)•figuradamente
que produz tristeza; de mau agouro; infausto, sombrio.
"dias a."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782587/chapter/9

Era como se minha existência fosse um atro profundo. E quanto mais aproximava-me da beirada do abismo, mais queria encará-lo até mergulhar nele. Já não havia motivos, havia? Então por que seguir em frente?

Mesmo assim eu continuava. Vagava e vaga sem rumo certo, uma existência que simplesmente não marcava nada, não significava coisa alguma.

A felicidade que antes me contagiava havia escapado pelos dedos. Todos os planos de uma vida perfeita desmoronados sem que eu conseguisse me lembrar como eram.

Foi no meio desse turbilhão de emoções negativas, quando havia me decidido que daria um basta que encontrei você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer à Kaline Bogard, pois tirei a ideia desse capítulo de um comentário dela! Essa palavra encaixou como uma luva no dia de hoje. Que a de amanhã me ajude a sair da escuridão!

Próximo arco começa contando a história de como esses dois se conheceram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.