Ardor escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 7
Como eu era antes de você


Notas iniciais do capítulo

Exegese: comentário ou dissertação que tem por objetivo esclarecer ou interpretar minuciosamente um texto ou uma palavra. Interpretação de obra literária, artística, etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782587/chapter/7

O momento foi oportuno para realizar uma exegese de minha própria vida e lembrei-me de como eu era antes de você: vazia, cinzenta, insossa, sem luz.

Nem sempre foi assim, claro, mas em algum momento a vida simplesmente tornou-se um alimento insípido e incolor. Consigo me lembrar que já não vivia, mas apenas existia em uma realidade onde eu nada mais era além de um número para todos ao meu redor.

Vivia uma rotina que simplesmente não me animava a nada, no limiar entre sanidade e loucura, achando que a qualquer momento cairia da corda bamba na qual me equilibrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não ia entrar nessa fase de lembrar do passado agora, mas a palavra acabou puxando. Tudo demais é veneno, né? Amor não é exceção!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.