As 30 tentações escrita por Lux Noctis


Capítulo 18
Décimo oitavo dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782559/chapter/18

Para alívio de Cristo, o décimo oitavo dia fora livre. Um silêncio ainda maior, visto que ser Satanás o tentava, mantendo-se de olhos fechados, sentado ao chão em total entrega à meditação.

Sentia ainda mais falta do som, até mesmo um animal barrindo seria bem-vindo ante à solidão que voltava a sentir. 

Não sabia, claro, que era Miguel o provedor do silêncio, à mando do pai.

“Ele foi fraco.” Miguel comunicou, apenas à Lucifer, que sorriu, isto sendo visto pelo futuro salvador.

“Você também o foi, Miguel.” As verdades, quando ditas em enoquiano, pareciam doer ainda mais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos aos pequenos detalhes, mas que precisaria de mais de 100p para passar: Quando menciono que eles falam em enoquiano, a língua dos anjos, não há necessidade de proferir em nenhum tom. A comunicação é espiritual, assim como o pai, ligados pelo espirito santo. Até mesmo lulu! Caído, mas ainda anjo.
Então JC tá lá, e só vê o boy contemplativo, sacou?!
As intenções de Deos tão se fazendo claras à vocês, ou tão quiném Gzuis barrados no baile do compreender os desígnios do pai?

Vale lembrar que: Há a ideia de que Deus e Satanás fizeram uma aposta, podem sussurrar, não intervir diretamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As 30 tentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.