As 30 tentações escrita por Lux Noctis


Capítulo 17
Décimo sétimo dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782559/chapter/17

Não era do domínio de arcanjos, mostraram-se à humanos, mesmo se os quais fossem filhos do Deus único e criador. Mas a voz podia entoar muito mais que os cânticos em enoquiano, a se fazer passar como um sussurro. 

A teu lado direito, o arcanjo do senhor. Ao esquerdo, o caído. Anjo e demônio a lhe sussurrar, fazendo espicaçar as forças de sua oração. 

“Ouve-me pai, responda-me!”, pedia em completo silêncio, os olhos elevados aos céus, vendo apenas muita luz. Sequer saberia identificar como o brilho de um anjo de Deus.

A balança estava novamente equilibrada.

Bem e Mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, consegui responder alguns comentários em débito!
Hoje pretendo continuar a fazê-los, complica um cadiquinho quando, no trampo tá corrido, e em casa ponho matérias em dia para as provas que se aproximam para me deixar mais louca do que sou! Mas uma hora fico 10/10 com as respostas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As 30 tentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.