O Mestre das Marionetes escrita por Kurai


Capítulo 9
Término


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: atro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782521/chapter/9

Nathan se sentia péssimo.

Faltara na faculdade no dia anterior e provavelmente neste também.

O caixa do mercado de seu bairro havia sido demitido.

O que estava fazendo?

Ele deu o dinheiro que pegara ao primeiro necessitado que viu. Não o queria, mas também não podia voltar e devolver.

Não tinha voltado a usar seus poderes desde que soubera o que tinha acontecido. E tendo um atro pressentimento de que estava se tornando o tipo de pessoa que sempre odiara, decidiu que não mais os usaria.

Com grandes poderes vinham grandes responsabilidades, e ele claramente não estava pronto para ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atro foi usado aqui no sentido de agourento, tenebroso.
AGORA que tu notou que tá sendo otário, Nathan?

Galera que eu não comentei ainda: tenham calma comigo ;-; eu tenho uma tabela e não vou esquecer ninguém. Só demorar, por razões de vida pessoal etc.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mestre das Marionetes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.