O Mestre das Marionetes escrita por Kurai


Capítulo 4
Bobo-da-corte


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: lobrigar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782521/chapter/4

— Feito uma marionete? — Aaron reagia tão tranquilo que Nathan tinha certeza que ele não acreditava.

— Não, foi... Espera, sim, exatamente.

— Mas ninguém se mexeu. Alguém filmaria com o celular. — Aaron bebeu frapuccino. — Consegue fazer de novo? Tipo agora?

— Não faço ideia.

Aaron focou-se na janela, até lobrigar um homem enfezado subindo a avenida.

— Ali. Faz algo com ele.

Nathan suspirou. Aaron não ouviu uma palavra do que dissera. Encarou o homem e pensou a coisa mais idiota que conseguiu, sem expectativas.

Quase caiu pra trás assustado quando o homem começou a brilhar levemente, baixou as calças, e fez um... Pintocóptero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lobrigar significa ver por acaso, perceber, avistar com dificuldade. Foi até fácil.
Eu pretendia colocar qualquer outra bobagem pra ser o primeiro teste, mas a Kaline tava tão determinada na ideia do pintocóptero que fiquei com ela. Além do mais COM CERTEZA isso passaria na cabeça de um jovem com esse poder em algum momento. Isso deixa o protagonista mais humano.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mestre das Marionetes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.