O Mestre das Marionetes escrita por Kurai


Capítulo 31
Eternidade


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: parcel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782521/chapter/31

— Bem-vindo. — Nathan reconhecia aquela voz brincalhona.

"O policial Michael, aquele que jurara lhe pegar, saiu correndo da estação para ver o que acontecera. Havia tanto sangue."

— Não achei que seu amigo seria um parcel tão grande.

"Seu amigo. O que o policial acudia."

— Mas obrigado. Você foi inestimável na minha pesquisa. Sabe? Sobre comportamento humano. Sobre ganância, arrogância.

"Os fios esticaram-se até o policial. Ele sacou sua arma. Levantou-se, mirou...

Atirou."

— Confesso não imaginar que fosse se matar! Achei hilário. Ainda ferrou o que te perseguia antes de morrer.

— O que acontece agora?

— Agora? Nada. Nada, pela eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parcel foi usado aqui no sentido de estorvo, dificuldade.
Chegamos ao fim!
Eu perdi palavras demais por causa da dificuldade das palavras desse ano, então ficou faltando um bocado de coisas importantes e sinto que não ficou tão boa quando poderia. Ao menos, o final ficou como eu gostaria (apesar de ter medo de que tenham achado ele confuso! Se for o caso me avisem).
A propósito, questionário: como imaginam os quatro personagens? Aaron, Nathan, Leyla e Michael? Eu gosto de desenhar meus personagens e a opinião de vocês ajuda.
Obrigada mais um ano à Little Smiling Girl ♥ E à Jude Melody que acompanhou também. E a todos os leitores que me motivam todo ano. Terceiro ano concluído!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mestre das Marionetes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.