O Mestre das Marionetes escrita por Kurai


Capítulo 21
Parada Obrigatória


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: tredo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782521/chapter/21

— Cara... Eu vou ter que parar. — Nathan parecia lívido. Nunca imaginara que a polícia iria atrás dele. Jamais pensara que poderia cometer algum crime sendo herói.

— Quê? Claro que não! — Aaron fechou o notebook indignado. — Certo, tinha um ou outro tredo nos pedidos, mas olha quantos você ajudou de verdade!

— Mano, é a POLÍCIA. Não quero ir preso! Sabe o que fazem com caras bonitos feito eu na cadeia?

— Qual é, não é como se pudessem provar qualquer coisa. Vão alegar pra um juiz que usou fios mágicos??

— Chega, Aaron. Foi divertido, mas já deu.

Aaron saiu da casa intempestivamente, zangado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tredo foi usado aqui no sentido de quem trai a confiança de outrem; traidor, traiçoeiro.

Cara, eu não tenho respondido os comentários tem alguns dias, mas leio TODOS, e to simplesmente amando as teorias de vocês. Eu tenho um roteiro pronto então sei quais estão certas, mas ainda é divertidíssimo ver vocês pensarem em coisas que às vezes nem eu mesma considerei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mestre das Marionetes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.