O Mestre das Marionetes escrita por Kurai


Capítulo 19
Sem Fronteiras


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: solilóquio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782521/chapter/19

De alguma forma, Aaron virara seu agente. Com ares de importância, entregava-lhe fichas organizadas com os pedidos mais relevantes, e gravava cada programa sobre ele para enviá-lo depois.

Nathan precisou começar a viajar, por sugestão de Aaron: não queriam que notassem que o ‘karma’ só atacava em sua região. Durante a semana, precisava trabalhar, mas todo fim de semana e feriado comprava uma passagem de baixa renda pra um lugar diferente, passando o dia por conta dos muitos pedidos de lá.

Confiava cegamente no amigo quanto aos crimes, sem nenhum solilóquio de reflexão. Isso não demorou a provar-se um erro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Solilóquio é uma conversa consigo mesmo. É DIFERENTE de monólogo, uma vez que monólogo é uma conversa em que só uma pessoa fala, e solilóquio é uma conversa com a própria mente/alma, como uma reflexão.
Curiosidade sobre essa palavra: quem me deu o significado foi minha mãe, antes que eu ligasse o pc. Ela cursa Psicologia, e disse que é uma palavra muito usada lá (junto com logorreia, que não é uma doença intestinal, mas sim a pessoa que fala demais, compulsivamente).

Nathan deve estar EXAUSTO. Quem viu meus outros dois anos deve saber, mas eu viajo bastante de baixa renda, e apesar de ser maravilhoso viajar tanto sem ter dinheiro, as viagens são exaustivas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mestre das Marionetes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.