Amor na Insanidade escrita por Bibelo


Capítulo 2
Iðavöllr


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Omnifulgente

1. Que brilha para todos os lados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782509/chapter/2

 

 

Andando à matroca por algum tempo, Loki se aproximou da borda da floresta, ladeada por um descampado na beira do penhasco com vista para Iðavöllr; templos e santuários monumentais em ouro puro, omnifulgente aos olhos do Deus da Trapaça. 

Conhecia bem as histórias daquele sociedade pós-guerra; do acolhimento e fartura ao qual os deuses eram recebidos. O luxo e a extravagância sempre tão excessivos o faziam rir em desprezo. 

Ah, como os deuses se deleitavam nas falsas glórias, o Ragnarök sequer recaia sobre seus ombros; livres da culpa pertencente à Loki.

Observou Iðavöllr uma última vez antes de retornar por onde viera, longe daquele mundo que não lhe pertencia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, quando eu vi a palavra meia-noite pensei "é isso, a Milla já comeu nosso cu no segundo dia", só que a palavra é toda espalhafatosa, mas tem um significado que dá pra encaixar bem em qualquer situação (pelo menos coube nas minhas 3), mas tomei o maior susto por falta de significado no dicionário ruehurehrue

Espero realmente ter usado ela da maneira certa, oh lord!

Enfim, Loki odeia a tudo e a todos; deuses são hipócritas e o pós-vida é a era de ouro dos deuses nórdicos, portanto não é tão diferente praqueles que já conviviam com os deuses, certo?

Bom, até amanhã? Obrigada pelos comentários e carinho de vocês, não esperava essa repercussão na história quando a divulguei ♥

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Insanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.