Amor na Insanidade escrita por Bibelo


Capítulo 1
Despertar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Azo

1. Circunstância propícia para; ocasião, pretexto, motivo.
2. Dar azo. Ser a razão de; ensejar, causar, propiciar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782509/chapter/1

 

Renascer foi inesperado para o Deus da trapaça; acordar dentro daquela floresta cheia de vida, banhado pelo sol morno do poente. 

Flexionou os dedos; sentiu a palma das mãos contra seu rosto; seu cabelo ruivo; a roupa farta da pelagem da caça a qual não havia matado. Respirou fundo, em completo topor, enchendo o pulmão com o ar limpo sem gosto de poeira. 

Sequer veneno. 

Levantou o olhar ao céu, questionando o azo o qual lhe foi garantido renascer; ato que não merecia, sabia bem. Ficou de pé, espanando a grama de sua roupa e caminhou, irrequieto, pelo novo mundo pós Ragnarök.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A primeira palavra, como sempre, é mais tranquila. Medo da última semana urheuhrurheurhue

Temos aqui, meus amores, uma história do Loki e da Sigyn mitológicos, citados com um pouco dos poemas e interpretação pessoal, portanto espero que seja ao agrado a forma como vejo o Deus da trapaça.

Para quem está fazendo trocas comigo, irei comentar sempre que der, mas como estou com TCC em andamento, posso acabar sumindo da sua história por alguns dias, mas comentarei logo mais ♥

Obrigada por ler!

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Insanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.