Valores Virtuosos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 26
Mas uma Noite de Rainha


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥
To surtando e completamente boba com esse capítulo ♥
To parecendo aquelas garotinhas de animes fechando os punhos contra o rosto de alegria ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782496/chapter/26

Clara parecia um anjo pela beleza cândida e imaculada, os lençóis brancos envoltos assemelhava-se a asas e o corpo virginal, as bochechas coravam a face intensamente e os olhos castanhos vidravam nos azuis do Duque; por mais que descendia de maloio, tocava e beijava a jovem com a delicadeza de um fino cristal e a lentidão com que se ensina braile, absorvendo as leituras e interpretações nervosas.

Os corpos em movimentos tornavam undoso, a mancha oriunda do descabaço secava nos tecidos, os corações acelerados conforme o calor alastrava e a antiga donzela, tinha dificuldades em silenciar-se diante de tamanha sofreguidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Maloio. Utilizado no significado de "Rústico; lapuz."
TO APAIXONADA POR ESSE CAPÍTULO ♥ Fugiu totalmente dos costumes do século XIX onde só os homens sentiam prazer, Clarinha sofreu muito para não sentir o que é um bom sexo ♥ Embora não fosse permitido um oral, tadinha.
Muito bugada as eras anteriores as nossas, não me acostumaria e eu certamente seria presa ou queimada, no máximo eu tentaria viver como garoto.
Mas é isso aí, foca nesse hot, nessa poesia maravilhosa, podia escrever um conto só desse momento ♥
Grita Clara, pode gritar, o Duque foge do padrão da sociedade, ele não ligaria para os criados se ouvissem.
Coitado néh, pensem que desde que mataram a esposa e o filho dele, ele não se relacionou com mais ninguém, ninguém mesmo, nem prostituta, afinal, o Doutor é assim, tinha que seguir o real. Então, pensa no auto controle do Duque para tratar Clara como uma princesa ♥
Todas as mulheres são umas princesas e merecem ter sua primeira vez de paz e amor, zelo e cuidado ♥
Que bom que esse capítulo saiu amorzinho, por que tava pesquisando como era os sexos antigamente, não deveria ter pesquisado, nunca aprendo a nunca pesquisar coisas antigas por que só são ruins.
Coisas que voces devem imaginar, bater em mulher não era crime, maridos que usavam cintos de castidade nas esposas enquanto eles fodiam até com animal, até que o povo fazia sexo tampado com lençol com um buraco, que a igreja católica só permitia papai e mamãe por que mulher tem que ser submissa ao marido (Uhul Lilith que mostrou que isso é uma merda ♥ ), abominar a prostituição enquanto os padres e os senhores feudais transavam à beça com as mesmas, o dinheiro delas deveria ir para a igreja, estupro não era crime a não ser que fosse cometido em crianças, a lei de que toda mulher negra ou de cor não era dona de si mesma e podia ser estuprada por quem quisesse e por aí.
Os horrores da sociedade e acho engraçado, as pessoas vivem sem fazer uma pesquisa, uma olhada no passado do mundo, por que ainda continuam com as mesmas visões e ações arcaicas. Eu não entendo misericórdia.
Sorry os surtos.
MAS O CAPÍTULO FOI LINDO É O QUE IMPORTA.
DOUTOR E CLARA JUNTOS ♥ O próximo capítulo vai ser maravilhoso também mas com a Bill ♥
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valores Virtuosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.