Lonely [DRABBLE 2019] escrita por Niars


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee!!!!!!!

Capítulo de revelações hein kkkkkkkk

Quase tive que mudar a ideia do plot por causa desta querida palavra kkkkkkkk

Muito complexa está, relevem, please kkkkkk

Palavra do dia: Diatribe

Significado geral: Crítica severa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782473/chapter/20

Dez anos antes...

O pequeno Thomas, após ouvir uma conversa de seus pais, atrás da porta naquela manhã, sobre um irmão chamado David, apenas ficava imaginando sua feição. Pensando nisto enquanto brincava sozinho, espantou-se, havia alguém ali.

— Quem é você? – Perguntou jogando-se do balanço que o pai havia lhe dado no natal.

— Sou seu irmão, David! – Disse sorrindo. – Vamos brincar Thommy!

Mal sabia Thomas, que apesar de David ser uma criação de sua mente, se perpetuará até a atualidade, como uma proteção de sua sanidade, por uma perda tão precoce.

E que isso seria motivo para diatribe a si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem apostou que o nosso querido David era uma espécie de amigo imaginário ganhou!!!!!!!

Acho que devo algumas explicações neste capítulo, então.... Lá vem as notas maiores que os capítulos kkkkkkk

1° - David sempre foi uma forma do cerebro de Thomas o proteger do que ouviu dos pais neste dia em questão...
2° - Muitas pessoas estavam apostando em fantasma, confesso que inicialmente, era, mas com o passar da história, percebi que não queria introduzir o sobrenatural, queria algo mais real, tudo bem, com sofrimento de sobra, mas ainda sim real.
3° - Devo-lhes lembrar que quando os pais de Thomas descobriram que ele via o irmão morto, o levaram a um psicólogo infantil, mas como essas pessoas nem sempre entendem que uma criança vê o irmão morto, ele logo foi liberado por ser "apenas coisa de criança" (outro taboo neh bbs)
4° - Esse aqui é fora do capítulo, mas lendo os comentários, percebi que no capítulo que o Gus aparece de novo, falhei em tentar mostrar ele preocupado com o Thomas, muitas pessoas falaram que ele pareceu apenas estar se fazendo de bom moço, e que a mãe dele havia mandado ele falar com Thomas. Nunca foi minha intenção, criei o Gus como uma forma de escape de toda essa mer** que Thomas vive. Gus é uma pessoa boa, e se preocupa com o amigo que se afastou subitamente.
5° - Essa palavra me pegou de jeito, se ficou no sentido errado kkkkk Sorry, me avisem que eu tento reformular.
6 ° - Esse capítulo é um dos 4 que escrevi logo no começo da Drabble. São eles 15, 20, 25 e 30. Diria que são pontos chaves. E eu espero que vocês gostem dele, por que esses de flashback são os que eu mais gosto de fazer.
7° - Disso da cabeça do Thomas ter criado uma alucinação tão real e paupável (lembrem-se que Thomas sentiu o toque do David logo no primeiro capítulo), não se aplica de qualquer forma na vida real. Não estudei psicologia, e nem ao menos pesquisei se isso existe de verdade, é apenas ficção. Queria um tcham, e achei que interação com um irmão gêmeo que morreu no parto era incrível demais para deixar passar.


Pronto. Ufa kkkkkkk

Galerinha, eu vou atrasar um pouco nos comentários das fics de acompanhamento, mas prometo ver tudo.
Tô com uns probleminhas pessoais, e não tô podendo comentar nem responder nada, tanto que, também já avisando, falei que responderia os comentários na segunda, não vou.
Aconteceu umas coisinhas muito tristes com meu cachorrinho, e eu tô muito mal. (Ele não morreu, mas tá com suspeita de leishmaniose, minha família tá um caco).
Vou tentar continuar postando Aki, apenas pra não perder o desafio, meio que é o meu motivo de viver agora kkkkk mas fora isso, tentarei me ausentar um pouco do Nyah. Se eu ler e comentar em alguma fanfic de acompanhamento, será esporádico.
"Ah, tô atoa, deixa eu ver alguma"

Muito obrigada mesmo, de coração ♥️



Aeeeeeeehhhhhhh quase esqueci kkkkkk tive que editar

Muito obrigada por ter chegarmos aos 200 comentários, e devo dizer que falta muito pouquinho pra chegarmos nas 1000 visualizações! Yep!!!!!!!

Muito obrigada de vdd ♥️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely [DRABBLE 2019]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.