Lonely [DRABBLE 2019] escrita por Niars


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Nem acredito que estamos chegando nos últimos 10 dias de desafio... Tô real impressionada de não ter largado mão, e ter chegado aqui....

Esse capítulo tem um salto temporal de 2 semanas, que seria meio que a recuperação da Louise (mãe do Thomas).

Palavra do dia: Solilóquio

Significado geral: Monólogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782473/chapter/19

Duas semanas no hospital, mamãe fazendo promessas de melhoras, conversando com psicólogo, Tio Kevin ao meu lado, permitir-me vislumbrar uma vida normal; deixaria essa tristeza de lado, viveria minha adolescência com Gus novamente. Sairia pra festas com bebidas que eu recusaria, e durante o dia, conversaria com meu irmão sobre alguma garota que me apaixonaria.

Todo o sonho acabou, quando naquela segunda, vi novamente um pó branco na pia do banheiro, minha vontade era ir até mamãe e brigar, depois correr para Tio Kevin que me protegeria, mas só pude sentar-me ao chão e chorar, falando um solilóquio para acalmar-me...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então guys... Chegamos a mais um fim de arco, esse foi rapidinho, mas mostrou que o Thomas se afastou de muitas pessoas que ama, e isso é algo que atinge muitas pessoas que sofrem de depressão, e até mesmo de ansiedade. Então se vocês tem aquele amigo que do nada se afastou de você, não permita ser afastado, ele pode estar precisando de você...

Acabado o papo cabeça kkkk vamos ao agradecimentos...

Espero que tenham gostado, responderei comentários na próxima semana.

Muito obrigada pelo apoio ❤️❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely [DRABBLE 2019]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.