A Bruxa escrita por Liv Lawless


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

QOlá olá
Então, eu estou devendo leitura em algumas histórias. Mas não se preocupem, pessoas, que eu irei ler e comentar em todas, mesmo que acabe sendo após o fim do desafio. Ok?
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782466/chapter/26

Natasha levou vários dias para recuperar-se não apenas do passeio na casa da Bruxa, mas também da invasão da mesma em sua mente.

"A fiz ir até lá para que conheça meu local de descanso" Explicou a Bruxa, certa noite. "É um lugar amaldiçoado por mim mesma, onde nenhum maloio é capaz de entrar. A maldição será quebrada sim. Quando meus dia de partida estiver próximo, voltarei para minha origem e descansarei junto aos meus. Só então o lugar voltará a ter vida e alegria".

"Mas haverá de demorar, tal dia. Assim como para tu, agora que és a segunda".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maloio - indivíduo rústico, habitante de aldeia, do meio rural; camponês, aldeão, saloio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.