Anônima escrita por Snow Charming


Capítulo 5
Capítulo 5 - Suscitar


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 5, saindo aqui em cima da hora para o desafio #manibus!
A palavra da vez é "Suscitar".

Espero que curtam essa volta para a escola!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781921/chapter/5

Draco precisou praticamente carregar Harry pelo beco atrás do Três Vassouras, com muito cuidado para não derrubar as latas de lixo cheias até a boca, pelas quais passaram.

— Ela faz de propósito, eu tenho certeza — Harry resmungou. — Amanhã, vai estar na boca de todo mundo, como eu sou um grande corno.

— Pra que veio atrás dela? — Malfoy perguntou, contrariado. — Vocês terminaram, não foi? Ela pode ficar com quem quiser, agora.

— Mas precisa ser logo depois de me dar um pé na bunda? — Potter devolveu. 

Ele até tentou se afastar, para poder reclamar melhor, mas não tinha equilíbrio para isso, então foi obrigado a segurar no braço do outro rapaz.

— Sabe? O lugar ainda nem esfriou e ela já está aí, dividindo baba com outro cara. — Ele estava definitivamente pendurado no pescoço de Draco. — Por que ela faz isso comigo, Malfoy? 

Os olhos verdes de Harry estavam embaçados pelo topor e um soluço lhe escapou, depois de ele ficar tempo demais focado no rosto ziguezagueando a sua frente. Uma risada escapou pelo nariz de Draco e ele bagunçou os cabelos do Potter.

— Está rindo do que? — Eles tinham parado de andar, o portão estava ali, logo em frente.

— Você está bêbado, Harry. — Precisou ajeitar o amigo em seu ombro. Harry era mais pesado do que parecia.

— Mas o que isso tem a ver? — Ele ainda insistiu.

— Você não vai gostar do que eu vou falar — Fraco argumentou. — E bêbado, vai lá saber o que vai acabar fazendo comigo.

Harry até tentou revirar os olhos, mas isso o deixava zonzo também, então se apoiou melhor.

— Fala logo. Qualquer coisa, você sai correndo e me deixa aqui. Eu não vou conseguir ir atrás de você, nem ferrando.

— Ela não gosta de você. — Draco já se preparou para realmente correr. 

Mas Potter ficou sem ação. Nunca tinha pensado naquela possibilidade, nem de longe, nem em seus piores pesadelos! Mas e se fosse?

— Vocês só ficam juntos porque sabem que funciona, porque é o que todo mundo espera. — Ele olhou para aquele portão enorme, tentando pensar em como faria Harry pular aquilo. — Vocês juntos são ainda mais populares do que separados e provavelmente o sexo é bom, eu suponho. Ou Ginny só faz muito barulho mesmo.

Outro soluço escapou e ele continuou sem resposta.

— Sei lá, vocês só estão muito afundados nessa fantasia para ver, mas se toda vez Ginny vai atrás de um ex, algo não está bom para ela. E todo mundo sabe que você não é nenhum santo também. 

É, ele não ia conseguir nenhuma resposta. Não tinha nem porque ter perguntado, mas pelo menos não ia apanhar também. De qualquer modo, precisavam entrar na escola, mesmo assim.

— Você precisa pular o portão. Eu faço pezinho.

Malfoy se abaixou, mas Harry tornou a se segurar nele, balançando a cabeça.

— Eu só não quero ficar sozinho — ele falou, em um tom quase choroso.

A mão de Draco foi até o rosto de Harry, em um carinho demorado demais.

— Você não está sozinho, Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, pessoas lindinhas?
Gostaram do capítulo?
Contem pra mim nos comentários!

Muitos beijinhos, vejo vocês em três dias!

=* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anônima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.