Curto-Circuito escrita por Biazitha


Capítulo 5
Chama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781544/chapter/5

 

Na noite em que foi jantar com os pais da namorada, Neji Hyuuga se viu entre a chama e a espada.

Havia começado como uma refeição normal, fora muito bem recebido pelos dois mais velhos e sentiu-se acolhido enquanto conversavam amenidades. Ele não comeu nada e a família Mitsashi entendeu completamente, muito solícita com a situação e em nenhum momento o constrangendo. A mãe fazia várias perguntas sobre o trabalho na polícia, o que ele fazia no tempo livre e quais eram as suas ambições para o futuro. Nada que o deixasse desconfortável, porém. A mulher – as feições da filha lhe eram muito parecidas, a beleza bem herdada – parecia muito interessada em sua vida e mantinha um sorriso tão doce nos lábios que Neji só conseguia sorrir de volta primeiro, para então responder às perguntas com toda educação que tinha.

O pai comeu em silêncio na maior parte do tempo, observando com cuidado o novo genro. No entanto, mesmo com a sua falta de palavras, era um senhor educado e gentil, com a postura de um verdadeiro cavalheiro.

Tenten entrava na conversa de vez em quando, entretanto deixava a mãe sanar toda a sua curiosidade com liberdade. Já havia imaginado que seria assim.

Estava sendo uma grande aventura para Neji. Nunca havia conhecido os pais de nenhuma namorada anteriormente, afinal todas eram androides que ainda tentavam se acostumar com a nova humanidade pós-revolução. No máximo conhecera antigos donos que agora se denominavam amigos ou família, sem mais nenhum tipo de escravidão ou submissão envolvidas.

Conhecer as pessoas reais que haviam concebido a mulher dos seus sonhos era diferente, a ideia o deixava com um comichão na barriga e uma ansiedade constate na mente. Aos poucos foi se soltando mais e nas primeiras horas o moreno se sentiu parte daquele ambiente, como um humano também. Ninguém o questionou sobre o fato de ser um androide, parecia um detalhe sem importância para eles, o que era bom.

Todavia foi quando o jantar acabou que a coisa tomou outro rumo.

O homem mais velho o chamou para terem uma conversa em particular em outra sala e Neji logo imaginou que seria sobre as reais intenções do rapaz com a sua filha. O moreno já tinha um discurso preparado e piscou para a namorada confiante antes de sair do cômodo.

Nem em um milhão de anos seria capaz de pensar na possibilidade de que a sua namorada era como ele. Ela era... Perfeita.

"Uma estrutura androide com uma mente completamente humana".

Cada palavra proferida pelo senhor mais velho, sempre com calma e de modo muito eloquente, fazia o Hyuuga estremecer. Não de medo, mas sim de euforia com as informações que recebia. 

Naquela noite Neji se viu entre a chama e a espada, no entanto escolheu ser consumido por todo o amor desmedido que sentia por Tenten Mitsashi.

Sentiu uma necessidade maior de a proteger, de cuidar dela e de evitar que qualquer coisa a atingisse. Ele sabia que poderiam usá-la para o mal, no entanto ele garantia que estaria ali para impedir aquilo. Garantia para o sogro e para si mesmo, jamais sairia do lado dela.

Por mais que os pais não desejassem contar naquele momento à filha, confiavam o suficiente nele para preservar aquele segredo, desejavam que o moreno ajudasse com a medicação e as consultas falsas, queriam que ela fosse preservada e um namorado androide-policial lhes parecia um enviado dos céus para ajudar na missão.

E lá no fundo ele tinha certeza de que o fio que os interligava não se romperia quando Tenten pudesse saber sobre a verdade.

O que sentia por ela não mudava, o deixava ainda mais encantado. Era errado se sentir daquela forma?

Neji pegou os frascos coloridos em cima do balcão e separou-os em uma fileira ao lado da banana. Ajeitou a xícara de chá na bandeja e foi em direção ao quarto com passos calmos. As informações do dia anterior ainda frescas em sua mente; o abraço apertado e o agradecimento velado dos dois mais velhos se repetiam em sua mente. Oficialmente era parte da família e manteria o segredo à salvo, junto com a sua bela amada.

Entrou no quarto e sorriu ao ver os cabelos da morena bagunçados no travesseiro amarelo, o resto do corpo e do rosto escondidos embaixo do lençol. Deixou a bandeja ao lado da cama e deitou com leveza em cima da namorada, distribuindo pequenos beijos por toda a extensão de pele que conseguia alcançar. Ela resmungou e riu baixinho, por fim se revelando para olhá-lo.

Ficaram quietos por alguns minutos, apenas se observando e agradecendo em pensamentos por terem um ao outro. 

— Nunca imaginei que sentiria algo assim por alguém, mas agradeço por sentir isso com você. Eu te amo muito. — confidenciou o moreno, pela primeira vez expondo o seu amor em palavras. Tenten levou as mãos até os cabelos longos dele, enroscando os dedos ali e o puxando em direção ao seu rosto. Antes de beijá-lo, sussurrou:

— Eu te amo cada vez mais.

Entre fios, thirium e curto-circuitos eles haviam se encontrado e aproveitariam ao máximo a eternidade que o mundo androide lhes oferecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Curto-Circuito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.