Castle On The Hill escrita por Shaina


Capítulo 8
Capitulo 7 -O começo do fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781446/chapter/8

—Jack. -Bella pulou nos braços do irmão mais novo assim que o viu, esquecendo totalmente que Edward e Anthony estavam na sala, ainda bem que aparentemente os reis não estavam presentes. 

—Bells. -Jack murmurou a apertando nos braços. -Eu estava com saudades. 

—Eu também. -Bella garantiu se afastando rindo. -Ainda acho um absurdo que você três anos mais novo que eu seja tão grande. 

—Drama não combina com você. -Ele a lembrou. 

—Conheceram meu irmão? -Bella perguntou aos príncipes. 

—Sim, na verdade estávamos contando a ele sobre sua temporada aqui. -Anthony lhe deu um sorriso debochado. 

—Se eles falaram mal de mim não acredite. -Bella pediu. 

—Seu noivo estava me dizendo que você andou explorando a cidade e dando ordens a eles. -Jacob olhou para irmã e depois para os príncipes. -Você esqueceu que estava tratando de dois príncipes? 

—Nop, mas de vez e quando eles agem como duas crianças mimadas. -Ela riu vendo os gêmeos rolarem os olhos. -Onde está Elisabeth? 

—Com papai e o rei Carlisle em algum lugar. -Jacob deu de ombros. 

—Eles estão na sala de jantar, devemos nos juntar a eles para o café. -Edward ofereceu o braço a Bella que aceitou prontamente. 

  Depois do café Bella se juntou com Elisabeth, Rose e Alice para começarem a falar sobre os preparativos do casamento, deixando os homens para fazerem o que quisessem. Elisabeth deixou bem claro que não demorariam a casa-los, afinal morando de baixo do mesmo teto as coisas logo sairiam do controle, Bella não disse nada, até por que as coisas entre os dois já estavam fora do controle, os beijos roubados, os corpos colados, se tudo isso não fosse prova o suficiente, nada mais seria. 

—O que você acha de fazermos o casamento no castelo de casa? -Elisabeth questionou, Bella sorriu, sentia saudades de casa, e sabia que era um lugar lindo para uma cerimônia. 

—Por mim seria perfeito, mas vou questionar Edward sobre isso. -Ela respondeu. -Afinal, está na hora dele conhecer o resto do povo dele. 

—Concordamos plenamente. -Rose assentiu. -Além do mais confiamos completamente e cegamente nos trabalhadores de lá para deixarem tudo do jeito que você deseja. 

—E a costureira é de lá, e temos que começar a pensar no seu vestido de noiva. -Alice a lembrou. 

 Ela passou horas rodeada pelas mulheres e mesmo que ela sentisse que tinha dado um passo enorme no casamento, sabia que não tinha adiantado nem um terço do que era preciso, o jantar foi barulhento para dizer o mínimo, com a família dela no castelo e a família de Edward a mesa com eles, silêncio era a última coisa que existia. 

—Vamos dar um passeio pelo jardim? -Edward questionou baixinho para ela, o passeio noturno poderia ser considerado impróprio, mas se levasse em conta tudo que eles já fizeram aquilo era fichinha. 

—Vamos. -Ela concordou sorrindo, assim que deixaram a mesa eles saíram para o ar noturno, estava bem fresco e as luzes iluminavam o caminho dando um ar ainda mais romântico ao jardim. -Acho que eu nunca passeei por aqui a noite. 

—Faz muito tempo que não venho aqui a noite. -Edward contou, os braços dos dois estava entrelaçado, e eles caminhavam bem devagar como se nada mais importasse do que aquele momento. -Anthony estava certo sobre minha mãe, eu não me lembrava do quanto ela amava o jardim. 

—Vocês eram muito pequenos, as lembranças perdem força com o tempo. -Bella falou e lhe deu um pequeno sorriso. -Tenho certeza que há muito mais do que vocês lembram. Já perguntarão ao pai de vocês? 

—Ele não fala muito sobre ela. -Edward deu de ombros. -Ele a amava de mais, e quando ela morreu ele meio que se fechou, no fim perdemos um pouco dele quando ela morreu. 

—O luto tem seus jeitos estranhos de mudar as pessoas. -Bella parou e o fez virar para encara-la. -Talvez assim como você e Anthony ele esteja pronto para mudar o relacionamento entre vocês. -Ela alisou o rosto dele sentindo a barba por fazer. -Apenas pergunte a ele. 

—Como você pode ser mais nova do que eu e muito mais madura? -Ele perguntou a puxando, o sorriso torto nos lábios. 

—Não sei. -Ela riu. 

 Os dois se beijaram ali mesmo, esqueceram totalmente de que poderia haver pessoas os vendo, esqueceram quem eram e onde estavam, e quando se afastaram os sorrisos nos lábios nem se quer olharam em volta para ver se alguém os via. 

—O que você acha de fazermos o casamento no reino Swan? -Ela perguntou quando voltaram a caminhar. -Claro deveríamos ir para lá o mais rápido possível, afinal você precisa conhecer seu povo. 

—Irmos para os Swan é algo que precisamos fazer, mas sobre o casamento eu não me importo onde seja, desde que você seja a noiva. -Ele respondeu fazendo o sorriso dela aumentar. -Talvez pudéssemos voltar com seu pai quando ele partir. 

—Me parece um plano. -Ela assentiu. 

 Os dois ainda conversaram por mais alguns minutos antes de entrarem e cada um seguir para seu próprio quarto, era um daqueles momentos em que tudo parecia perfeitamente bem, como se nada de ruim pudesse acontecer. 

 No dia seguinte Bella encontrou Anthony sentado no jardim, ele estava de olhos fechados e deixava que o sol o tocasse por inteiro, sem tentar se esconder nas sombras ele parecia ainda mais bonito e muito mais relaxado. 

—Cuidado para não ficar ardendo depois. -Ela brincou se movendo para ficar na cadeira ao lado dele, Anthony riu sem abrir os olhos. 

—Senti um pouquinho de inveja da cor do seu irmão. -Ele contou. 

—Sinto lhe informar que ou você nasce com aquela cor ou você nasce com aquela cor. -Bella murmurou. Jacob era a mistura do pai branco e a mãe preta, o irmão tinha puxado a mãe em quase tudo tirando os olhos chocolates do pai e o cabelo liso, a sua cor era mais clara também, ele parecia realmente um chocolate ambulante. -Ele faz um sucesso enorme com as mulheres. 

—Eu também costumo fazer. -Ele abriu os olhos lhe dando um sorriso debochado que ela tinha aprendido que era a marca registrada dele. -E agora que estou livre posso sair e aproveitar essa liberdade com várias delas. 

—Você ainda não está livre. -Ela o lembrou, afinal ela e Edward não haviam se casado ainda. -Além do mais, tem alguém tentando matar vocês dois, digamos que mesmo que eu e Edward nos casemos hoje, você estaria preso nesse castelo por segurança. 

—Vai me algemar na cama Isabella, que cunhada malvada é você. -Ele ainda sorria, Bella não pensou no duplo sentido que poderia ter nas palavras, pois sabia que Anthony não estava tentando nada, ele simplesmente era um debochado e encrenqueiro. 

—Família é sempre pro bem e pro mau, vai se acostumando cunhadinho. -Ela respondeu se encostando melhor na cadeira. 

 Os dois continuaram a se provocar e rir, era leve de um jeito que nunca tinha sido quando Bella ainda tinha dúvidas de qual dos irmãos ela queria, e o fato de Anthony não querer conquista-la tinha feito ele abaixar a guarda e se mostrar mais, foi rindo que Edward e Jacob os encontraram. 

—O que vocês dois estão fazendo? -Jacob perguntou se jogando em uma das cadeiras, Edward puxou uma cadeira para o lado de Bella sorrindo. 

—Estou melhorando minhas respostas debochadas. -Bella contou. -Anthony é um ótimo professor neste assunto. 

—Estou sendo usado e não sabia. -Anthony bufou e se virou para o irmão. -Cuidado irmãozinho, aparentemente sua noiva morde. 

—Eu não preciso me preocupar, ela tem você para fazer de saco de pancada. -Edward respondeu fazendo Bella rir. 

—Você conseguiu passear pela cidade? -Ela perguntou a Jacob que assentiu com aquele sorriso aberto. 

—É um belo lugar, as pessoas parecem felizes com o anúncio do casamento. -O irmão respondeu para ela. -Papai me disse que você e Edward virão conosco para o castelo. 

—Vocês vão para o Swan? -Anthony perguntou, os olhos no irmão que assentiu em resposta. 

—Faremos o casamento no castelo de lá, mas antes disso tem muitas coisas para organizar e eu devo conhecer o povo no qual foi reinar. -Edward deu de ombros, ninguém comentou, mas todos viram que um sentimento passou pelos olhos de Anthony, enquanto Edward se questionava se o irmão estava começando a se arrepender de parar de lutar, Bella se perguntava se Anthony achava que eles estariam deixando ele. 

—Você está bem? -Bella perguntou. 

—Claro só surpreso que estejam deixando Cullen. -Ele deu de ombros. -Não é perigoso para Edward pegar a estrada? 

—Vamos levar seguranças e o castelo Swan estará preparado para nossa chegada, assim ele estará seguro assim como aqui. -Bella disse. 

 Anthony assentiu e se pôs de pé como se estivesse pronto para deixá-los, Edward se ergueu para falar com ele e então empurrou o irmão para o chão e logo estava junto dele, demorou um segundo para que todos começassem a ouvir os tiros e correria, Bella gritou o nome do noivo, mas foi mantida no chão pelo corpo do irmão que mal a deixava respirar. 

—Bella. -Edward sussurrou para o irmão. 

 Anthony tinha começado a entender o que tinha acontecido, Edward tinha tomado o tiro no lugar do irmão, só que dessa vez a bala tinha ido para sua barriga e havia muito sangue, Anthony tentou estacar o sangramento, mas continuava saindo muito sangue. 

—Fique quieto Edward. -Anthony mandou. -Só fique malditamente quieto. 

—Bella. -Edward falou de novo. 

—Ela está bem, Jacob a tem. -Anthony rosnou. -Ela não está ferida e nada vai atingi-la de baixo da mesa a qual Jacob a mantem, agora fique quieto. 

—Anthony. -Os dois ouviram Bella mudar o nome, ele olhou para ela por um segundo, podia ver que Jacob tentava acalma-la, os olhos marrons chocolates que tinha mudado o reino dos irmãos estava apavorado e cheio de dor. 

—Cuide dela. -Edward pediu com a boca cheia de sangue. -Não deixe que ela... 

—Você vai cuidar dela inferno. -Anthony o interrompeu. -Você não vai morrer Edward, então pare de tentar dizer merda. 

 Anthony ergueu os olhos ouvindo passos se aproximando, então ele viu Jasper e Emmett correndo na direção dele, os dois seguranças do irmão se jogaram ao lado dele rasgando alguns tecidos para estacar o sangramento. 

—Alguém pegou o atirador? -Anthony rosnou. 

—Não que a gente saiba. -Jasper respondeu e olhou para Isabella caída no chão com o corpo do irmão a mantendo lá. 

—Tire ela daqui. -Anthony ordenou. -Leve-a para um quarto sem janela e com apenas uma porta. 

—Não. -Bella gritou tentando se aproximar deles. 

—Ela é a porra da rainha, tire ela daqui. -Anthony gritou empurrando Emmett para ela, o segurança de Edward não queria deixa-lo no chão, mas olhou para Anthony e assentiu. 

 Dois príncipes que poderiam reinar, mas apenas uma princesa, ninguém queria discutir sobre como ela deveria ser protegida, os dois irmãos um caído e o outro tentando salva-lo ouviram a briga de Bella com o segurança e o irmão dela, os gritos querendo ficar perto de Edward, eles só pararam de ouvir quando ele a carregaram para longe. 

—Ainda posso ouvir tiros, precisamos tira-los daqui. -Jasper resmungou. -Vocês dois. 

—Onde estão os malditos soldados? -Anthony questionou. -Têm um exército invadindo o castelo para eles não estarem aqui? 

—Sim. -Roy tinha acabado de correr na direção deles e se abaixou vendo o príncipe Edward. -Tem um exército por todo o castelo, e aparentemente estão atrás de vossas altezas. 

—Dois? -Edward conseguiu questionar fracamente. Roy olho para o príncipe no chão e assentiu. 

—Dos dois alteza. -Roy olhou para o soldado Jasper e assentiu. -Vamos levar os dois para um lugar seguro. 

—Vamos precisar de ajuda para passar por todos eles. -Jasper resmungou e mesmo com o grito de dor de Edward ergueu o príncipe o colocando de pé apoiado nele, Anthony abraçou o irmão pelo outro lado enquanto o soldado Roy mostrava o caminho. 

 Enquanto isso Bella estava novamente sendo prensada pelo irmão, enquanto Emmett atirava em qual quer um que tentasse a chegar neles, o medo e o terror enchiam o seu corpo, ela não sabia de nada naquele momento, não sabia se sairia viva dali, se o irmão sobreviveria já que estava disposto a morrer para protege-la, sem contar que não sabia se veria Anthony de novo com o sorriso debochado e divertido, se o pai e Elisabeth estariam seguros, se Carlisle estaria seguro, mas mais do que isso o terror por Edward morrer, nunca mais vê-lo sorrir, nunca mais o beijar. 

—Vamos. -O grito de Emmett fez com que Jacob se afastasse e a agarrasse pelo braço a puxando junto com eles. -Ali, vamos levar vocês para ali. 

 Emmett apontou uma parede no fim do corredor, para onde eles se moviam com precisão, ela não parou de ouvir gritos e tiros, havia uma correria por todo lado, ela queria ajudar de algum jeito, salvar seu povo, sua família, mas estava presa ali entre dois gigantes e armas. 

—Emmett. -Bella chamou assim que ele abriu uma passagem e começou a empurra-la para dentro de um cômodo. -Rose e Alice, eu não sei onde elas estão. 

—Vou ver o que posso fazer, mas no momento, você entra aí. -Emmett a empurrou e então se virou para Jacob. 

—Eu não vou entrar aí, preciso encontrar meus pais. -Jacob avisou e então olhou para Bella. -Não abra pra ninguém a não ser que conheça a voz. 

 E foi isso, a porta se fechou a deixando no escuro e empoeirado cômodo, sem saber quem sobreviveu, quem morreu, se ainda existia um castelo fora dali, se quando saísse teria que lidar com enterros das pessoas que amava e se ao pisar fora o seu coração ainda bateria do mesmo jeito, afinal se ela perdesse Edward sabia que não seria a mesma nunca mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castle On The Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.