Castle On The Hill escrita por Shaina


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hei pessoal, cheguei, já vou avisando que esse capitulo é apenas a abertura para que não surja nenhuma duvida do passado e do que nos aguarda.
Bom a ideia inicial é lançar um capitulo por semana, veremos como ocorre, caso tenha muitos comentários volto mais cedo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781446/chapter/1

Em um reino muito distante o rei Carlisle Cullen rodava sua sala do trono em pensamentos, sua família e a família Swan por anos foram inimigos, fazendo assim que os dois reinos caíssem em uma desgraça que parecia não ter fim, decididos a porem um fim na guerra que se estendia a gerações  o rei Carlisle se reuniu com o Rei Charlie para uma negociação que mudaria para sempre a vida dos seus herdeiros. 

 Carlisle ofereceu um tratado de paz de um jeito em que nenhum deles poderiam correr, os seus filhos primogênitos deveriam se casar, nenhum dos dois havia tido um filho ainda, mas estavam com fé de que dariam um jeito quando por fim as crianças viessem ao mundo. 

 Quando Esme Cullen engravidou Carlisle enviou uma carta a Charlie de que estava muito feliz para garantir sua parte de paz, o que Carlisle não imaginava até o nascimento de seus filhos, era que em vez de um, ele teria gêmeos, no dia 20 de junho nasceram Edward e Anthony Cullen. 

 Os gêmeos não tinham muito em comum, enquanto Anthony tinha os cabelos castanhos da mãe e o rosto pontudo do pai, Edward tinha os cabelos cobres do pai e o rosto quadrado da mãe, os dois possuíam os olhos verdes herdados da família Cullen, os olhos que um dia seriam fogo e gelo. 

 Um ano após o nascimento dos gêmeos, Charlie anunciou o nascimento de Isabella Swan no dia 13 de setembro. Charlie não estava preocupado com o fato de Carlisle ter tido gêmeos, ele sabia que aquele que se sentasse no trono seria o esposo de sua filha e orava aos deuses que fosse alguém bom de coração e alma. 

Agora 18 anos após o nascimento dos gêmeos Cullen, Carlisle tinha que decidir qual dos dois sentaria no trono. No decorrer de tantos anos, os gêmeos nunca conheceram Isabella, nenhum dos dois tinha conhecimento que estavam comprometidos em um relacionamento criado pelos pais. 

 Carlisle se preocupava pois conhecia os filhos, enquanto Edward parecia estar em chamas durante todo o tempo com seu comportamento explosivo e decidido, Anthony era frio e calculista.  

Edward era o que as pessoas gostariam de chamar de grosso, um homem direto em suas palavras e que não dava voltas para falar com as pessoas, Edward não fazia jogos com as pessoas, ele não fingia estar feliz ou gostar de alguém, ele não fazia questão de manter os inimigos por perto, para ele a verdade era a única resposta, e ele estava prestes a aprender a dominar a arte da mentira para tentar vencer o irmão. 

 Tão diferente do Cullen loiro, Anthony não tinha medo da mentira, ele a enrolava em sua volta e tecia sorrisos falsos e frios por onde passava, os olhos verdes demonstravam uma frieza nunca vista igual, Anthony sabia fingir e mentir melhor que qual quer um, ele era um ótimo jogador e diferente do irmão mantinha seus inimigos tão perto que ele podia sentir suas respirações, e Anthony estava decidido a destruir o irmão custe o que custar. 

 Os gêmeos entraram na sala do trono e olharam para o pai que resolveu se sentar para olha-los melhor, os gêmeos haviam sido amigos a muitos anos, antes da adolescência, antes de conhecerem a vida de verdade, mas agora os dois mal se suportavam e deixavam bem claro o desejo de ficarem longe um dos outros. 

—Mandou que nos chamasse meu pai. -Edward falou caminhando para mais próximo do homem mais velho. 

—Sim meu filho. -Carlisle respondeu suspirando, chamas e gelo lhe encarando, ele sabia que estaria dando partida a uma sangrenta batalha dentro dos muros do castelo, mas nada poderia fazer, ele esperava estar fazendo o certo, por seus filhos, pelo seu reino e por Isabella. -Eu sei que os dois tem conhecimento de que estivemos por anos a fio em uma guerra com reino Swan. 

—Sim pai, e que o senhor e o rei Charlie fizeram um acordo de paz. -Anthony respondeu. 

—O acordo envolvia nossos primogênitos. -Carlisle respondeu sério, ele não teria tempo para voltas. -Como eu tenho dois primogênitos Charlie deixou em minhas mãos a decisão final. Um dos dois se sentara no trono em breve, e eu deveria escolher qual dos dois será o melhor para o papel de rei, mas eu não posso. -O homem mais velho suspirou e olhou para os gêmeos que temiam suas próximas palavras. -Sendo assim eu decidi que quem irá escolher será a rainha. 

—A rainha? -Edward questionou, Esme havia morrido a dez anos, o momento de divisão dos gêmeos, enquanto um se tornou explosivo o outro se tornou frio e distante, com a morte da mãe eles sabiam que Carlisle não podia estar falando dela. 

—Isabella Swan deve se casar com o futuro Rei Cullen juntando assim os dois reinos em um só! -Carlisle declarou sério. -Ela chegara amanhã para passar um tempo conosco, o que ganhar o coração da princesa se sentara ao lado dela no trono para governar. 

 Os dois irmãos respiraram fundo, Carlisle talvez tivesse perdido a cabeça, enquanto Anthony começava a fazer estratégias para tirar o irmão da rodada e se sentar no trono, Edward pensava em maneiras de se defender dos ataques que estavam por vim, a muito Edward tinha aprendido que o irmão era capaz de tudo e estava disposto a impedi-lo de ganhar o coração da princesa, afinal Edward tinha que proteger seu povo da frieza do irmão. 

 Não tão longe dali Isabella adentrava a sala do trono do pai, o sorriso jovial da menina que iria completar 17 anos em alguns meses era contagiante para qual quer um que o presenciasse, Isabella tinha crescido rodeada de amor e carinho apesar da mãe ter morrido em seu parto, a menina era gentil e educada, ela se importava de verdade com o sentimento das pessoas, ela se importava com seu povo mais que tudo. 

 Mas não se engane em pensar que Isabella era inocente, a muito havia ouvido sobre os irmãos Cullen, sobre suas diferenças e personalidades, a jovem poderia ser boa e gentil, mas ela tinha aprendido a ser cruel se lhe fosse necessário, ela podia não gostar, mas isso não queria dizer que ela não o faria. 

—Papai. -Isabella cumprimentou se aproximando do pai que a esperava de pé, Charlie sorriu e a abraçou, para ele aquilo era difícil, afinal ele estava mandando sua única herdeira legitima para um castelo distante, para os braços de dois eloquentes que poderiam muito bem machucar sua garota. 

Charlie nunca havia se casado de novo, mas ele era um homem e tinha uma amante, com Elisabeth ele tinha tido mais um filho Jacob Black, o sobrenome dos bastardos, Jacob e Isabella eram amigos apesar da diferença de quase três anos de idade, para Isabella o irmão nunca seria um bastardo, mas o pai não daria seu sobrenome a Jacob não por ama-lo menos, mas por que se ele o fizesse Isabella viraria a filha bastarda e o seu trato com Carlisle seria desfeito. 

—Você está pronta? -Charlie questionou passando suas mãos pelo cabelo mognos da filha, Isabella tinha puxado o pai em tudo, seus olhos e cabelos chocolates, sua pele branca como a neve, mas ela sempre ouvia como sua esperteza e gentileza realmente tinha vindo da mãe. 

—Sabíamos que esse dia chegaria pai. -Isabella disse dando de ombros, diferente dos Cullen Isabella foi criada sabendo o que lhe esperava no futuro, ela sabia para onde sua vida a levaria e ela se preparou para esse dia desde que tinha cinco anos, ela estava preparada para tudo, até mesmo para uma guerra entre os irmãos, o que ela não esperava era se apaixonar perdidamente pelos olhos verdes que a cercariam. 

 Charlie e Isabella foram juntos até o castelo Cullen, Isabella levou consigo apenas suas duas damas de companhia, elas cresceram com Isabella, e a ajudavam sempre que a princesa precisava, Alice e Rosálie lhe eram leal até a morte e a princesa sabia que iria precisar disso para onde se encaminhava. 

 Seus olhos percorreram o caminho até o castelo Cullen, ela tomou uma respiração profunda vendo os empregados do rei lhe esperando do lado de fora, ela olhou para o pai por alguns segundos, ela assentiu para que ele soubesse que ela ficaria bem, ele sorriu fraco enquanto a carruagem parrava. 

 As damas de companhia desceram primeiro, depois Charlie desceu e Isabella o seguiu, ela ergueu os olhos para as pessoas a sua frente, seguiu seu pai com as duas damas lhe acompanhando por trás, ela pode ver Carlisle Cullen em pé e seus dois filhos logo atrás, ela havia conhecido o rei Carlisle a alguns anos em uma das suas visitas de negócios, mas ela nunca havia conhecido os dois filhos e havia se sentido tonta com tantos olhos verdes nela. 

—Rei Charlie. -Carlisle estendeu a mão para o pai de Isabella com um sorriso de cortesia. 

—Rei Carlisle, um prazer revê-lo. -Charlie apertou a mão do homem e olhou os rapazes atrás, ele os conhecera a um tempo atrás em uma visita, então ele apenas lhes cumprimentou com a cabeça. 

—Princesa Isabella. -Carlisle disse assim que Charlie chegou para o lado para deixar a filha em evidencia. 

—Majestade. -Isabella curvou a cabeça em sinal de respeito e sorriu. -Uma honra revê-lo senhor. 

—A honra é minha. -Carlisle sorriu cordialmente então se virou para os filhos. -Estes são meus filhos, Anthony e Edward. 

 Anthony se adiantou e pegou a mão de Isabella e levando os lábios, os olhos frios deslizaram pela morena antes de pararem em seus olhos, Isabella sabia que aquele era problema. 

—Princesa. -Anthony sussurrou e sorriu abertamente. 

—Alteza. -Isabella respondeu sorrindo, mas em sua mente ela se perguntou qual seria o jogo de Anthony, e ela sentiu um pouco frio com os olhos dele nela. 

—Alteza, bem-vinda. -Edward deu um passo a frente pegando a mão que o irmão tinha acabado de soltar, ele foi mais discreto em avaliá-la, mas Isabella não pode deixar de notar que além da voz diferente, Edward poderia muito bem colocar fogo nela, os olhos dos dois se encontraram e a garota podia jurar que estava olhando para um leão, os olhos verdes de Edward pareciam brasas. 

—Alteza. -Isabella disse depois de puxar as mãos e Edward deu um sorriso torto, ela sentiu que o ar em seus pulmões ficou preso, ela deu um pequeno sorriso antes de recuar um passo e olhar para as amigas. -Essas são minhas damas de companhia, Rosálie e Alice, elas ficarão comigo em meu quarto. 

—Como queira princesa. -Carlisle disse assentindo. -Essa é Ângela, ela irá lhe mostrar onde será seu quarto. 

—Obrigada. -Isabella respondeu então se virou para o pai, ela o abraçou apertado. -Tchau papai. 

—Me mande uma carta toda semana. -Avisou Charlie, ele ainda teria conversas com Carlisle, mas ele sabia que Isabella precisava descansar então a deixou ir. 

 Enquanto caminhava pelo castelo Cullen Isabella sabia que agora era pra valer, ela teria um ano para decidir com qual dos irmãos  desejava casar, Isabella imaginava o que eles fariam para ganhar seu coração, mas ela com certeza não estava pronta para todas as loucuras que os irmãos estavam prontos para fazer para se sentar ao trono. 

 Claro, um deles estava completamente perdido por ela, mas ela não sabia disso ainda, e esse irmão estava ainda mais disposto a lutar para tê-la apenas para ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? Edward e seu jeito quente, Anthony e seu jeito frio, quem conquistará ela primeiro? Isabella cairá nas mentiras e jogos dos dois? Ela se apaixonará de verdade?
Comentem e recomendem que eu volto em uma semana... se tivermos muitos comentários eu volto antes prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castle On The Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.