Nossos Laços escrita por Engel


Capítulo 19
Capítulo 19 - Aviso! - ENCERRADO!


Notas iniciais do capítulo

Gostaria que voces lessem. Não é nada de interromper a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78106/chapter/19

Todas as leitoras que acompanham a Fanfic “Nossos Laços" sabem como o Bill foi e agora  ele é. Ele se arrependeu e muito de ter feito Dani sofrer e não ter dado toda a atenção que o seu filho Diego merecia. Por isso eu andei pensando que Bill merece alguém né? Já que Dani resolveu ficar com Tom, e a Vanessa a ex dele não é uma flor que se cheire.

 

Resolvi então escolher umas das minhas leitoras para formar par com o Bill, claro lá pelo finalzinho da Fanfic. Acredite ele mudou e estar dando sinais de que pode ser um grande pai. Carinhoso, amoroso, compreensivo, protetor.

 

Vocês devem fazer o seguinte, para quem quiser participar. Deveram escrever uma frase que retrate o valor de dar uma segunda chance, como a que Bill teve na história. A melhor fará par com o Bill. Se tiver mais de uma, poderá talvez ser uma pessoa importante e especial na vida de Diego e família. Isso depois eu revelo.

 

Gostaria que vocês participassem.

Obrigado pela compreensão.

Beijos da Engel!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vai participar, mande junto com a review a sua frase!
Beijos...