Nossos Laços escrita por Engel


Capítulo 12
Capítulo 12 - Bill vs Tom...Ela Será Minha!


Notas iniciais do capítulo

Oi...
Capitulo muito legal.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78106/chapter/12

Capitulo Anterior:

 

Tom’s POV

E eu te amo mais Do que jamais amei 

 

Ele estava certo, eu podia desejar Danielle, mas existia um laço entre Bill e Dani que eu não podia jamais separar ou destruir. Diego. E eu nunca, jamais faria nada para separar o pai do filho. Mas, eu não desistiria de Dani. Se ele queria lutar por ela, eu iria.

 

- Oh, irmão se você soubesse que naquele dia, quando eu a conheci. Quando eu e ela fomos buscar os DVDs, se você soubesse que a beijei. Foi ali, naquele dia, naquela casa, naquele quarto que o meu desejo por Danielle começara a nascer. Foi ali, que uma batalha dentro de mim começava a ser traçada. Foi ali que eu descobri que Meu Desejo Virou Uma Paixão.

 

E se eu pudesse ter apenas um desejo Eu desejaria ter você ao meu lado 

 

******

Flash Back On

Eu seguia na frente, enquanto Dani, a namorada do meu irmão vinha logo em seguida. Há alguns minutos atrás, eu mesmo a chamei de santinha, interesseira e puritana, mas agora eu mudo minha opinião. Dani era muito bonita, tinha um ar de mulher com um ar de infantilidade, e isso meio que me atraiu mais. Sinto uma vontade enorme de sentir o gosto dos lábios dela, sentir o mesmo gosto que Bill sente ao beijá-los.

 

- Vem, Dani. Meu quarto é esse. – abri a porta e esperei que ela entrasse. – Não repare na bagunça.

 

- Tudo bem, Tom. O meu quarto também é assim. Não se preocupe. – ela se virou em minha direção e abriu um sorriso radiante. Eu automaticamente retribui um, não intenso quanto o dela. – Então, cadê os DVDs?

 

- Estão em algum lugar por aqui. – abri a porta do armário e comecei a procurar os DVDs. Eu precisava dar uma faxina naquele quarto, por que quase não achava nada. Roupa limpa misturada com roupa suja, sapatos jogados pelo meio do quarto, um par ali e outro lá. – Aqui.

 

Peguei os DVDs e coloquei em cima da mesinha. Dani apenas observava as fotos espalhadas pelo meu quarto.

 

- Quem é essa? – ela apontou para uma foto minha junto com Bill e nossa mãe.

 

- Ah... Ela é minha mãe. Isso foi no dia do nosso aniversario, e ela preparou uma festa surpresa na casa dela. Foi um dia feliz.

 

- Se percebe. Você e o Bill estão com sorrisos maiores que o próprio rosto.

 

- É sim. – peguei os filmes e dei metade para ela. – Dani, como você e o Bill se conheceram?

 

- Nos conhecemos em uma balada, dançamos juntos e conversamos um pouco. Ele era bastante amigável, divertido. Depois da balada, trocamos telefones e o resto da semana, ficamos conversando, marcamos encontros. E em nosso ultimo encontro ele me pediu em namoro e eu aceitei.

 

- Interessante. Mas, você sabe que agora é namorada de um cantor famoso, sabe como a nossa vida é movimentada.

 

- Eu sei,Tom. Eu pensei muito nisso, eu gosto do Bill e ele gosta muito de mim, e eu farei de tudo para ser feliz nessa vida movimentada dele.

 

- Meu irmão tem sorte. Você é uma garota legal. Bem vinda à família. – não resisti ao impulso de abraçá-la. Ela parecia ser tão frágil e indefesa, era muito cheirosa, delicada. Eu estava sentindo ciúmes e ao mesmo tempo estava feliz por Bill. Dani é uma mulher linda, inteligente, alegre, encantadora, e isso me atraiu, mas não como namorada do meu irmão e sim como mulher.Assim que encerei o abraço, nos rosto estavam tão próximos, que eu quebrei essa proximidade e a beijei. Acho que de medo, assustada ela acabou correspondendo, seus lábios eram tão doce, macios e eu queria mais e mais beijá-la.

 

- Para Tom. – ela me empurrou com força, desgrudando nossos lábios. Foi então que eu tive noção, de que eu acabara de beijar a garota do meu irmão.

 

- Dani, me desculpa. Eu... – ela nem esperou eu terminar e sair correndo do meu quarto. Joguei força os DVDs na parede. Droga, o que eu fiz. Ela não é uma mulher comum, Eça tem namorado. E esse é o Bill. Droga. Ela beija tão bem. Droga, Danielle por que você é tão irresistível.

 

Flash Back Off

 

- Ah... Dani, eu vou lutar por você. Bill já teve a sua chance e a desperdiçou. Agora é a minha vez. – Abri um sorriso de canto.

 

 

*****************

- Oi, Tom. O que aconteceu? – Vi aquela bela mulher entrar pela porta daquele café. Estava bonita, não podia negar. Vestia um belo vestido de alcinhas, em um pano num tom xadrez escuro. A bolsa que carregava nas mãos era da mesma cor que seu belo vestido. Ela sentou-se na cadeira de frente para mim. – Por que me ligou?

 

- Camille, eu preciso lhe falar algo importante. – dei um gole em meu café, já um pouco frio de tanto que eu mexia a colher no liquido, enquanto esperava Camille.

 

- Então fale. – ela pousou a bolsa em cima da mesa e me fitou.

 

- Vou ser direto, não sou de rodeios. – suspirei. Isso seria difícil. – Eu quero cancelar o nosso noivado.

 

- Ahn... O que você está dizendo? Cancelar o noivado. Tipo, a data não é muito boa, vai ter algum show ou entrevista. Pois a gente pode mudar, não se preocupe amor.

 

- Não, é a data. Eu quero terminar o nosso noivado. Entendeu nada de casamento, nada de beijo, mais nada. Encerrar o que há entre nós.

 

- Ta louco, Tom. Acho que esse novo CD que pretendem lançar, esta te estressando muito. Precisa de férias, meu amor.

 

- Camille, eu não estou louco ou estressado. Eu quero terminar, entendeu? E para sua informação eu já estou de férias.

 

- Não, você não pode. – Estava demorando ela começar a chorar. – Tom, eu te amo. Por favor, não faz isso comigo.

 

- Desculpe, Camille. Mas, eu realmente não posso.

 

- Desculpa? É só isso que você tem a me dizer. Desculpa?

 

- Camille, por favor...

 

- Para Tom, me diz quem é a outra?

 

- Que outra garota?

 

- A amante, a namorada, sei lá. Quem é ela?Diz-me?

 

- Não tem outra, eu só percebi que nós dois não somos feitos um por outro, como muitos dizem.

 

- Para de falar merda. Tem outra sim? Quem é?

 

- Eu já disse que não tem ninguém. Eu me decidi sozinho.

 

- Já sei, talvez seja aquela Danielle? Desde o dia que aquela idiota voltou você vem ficando estranho, não tem tempo para sair comigo. Aquela vagabunda voltou para roubar o meu noivo.

 

- Você não ousa falar isso dela. Escutou?Danielle não tem nada a ver com a minha decisão. Eu não permitirei que fale assim dela.

 

- é ela sim. Olha, o jeito que você ficou só ao ouvir o nome dela. Eu sabia.Como eu sou trouxa.

 

- Para com isso, garota. Olha, eu vim aqui para terminar com você de bem, mas vejo que você não quer isso. Isso é da sua conta. Eu fiz o que vim fazer. Agora, tchau. – botei o dinheiro do café em cima da mesa, peguei minha carteira e a deixei lá.

 

*****

- Tio Tom, você chegou! – Assim que abri a porta de casa, vi um menininho loiro correr e pular nos meus braços.

 

- Oi, campeão. Tudo bem? – baguncei seus cabelos.

 

- Pala com isso, tio. Estaga meu penteado. – ele passava mão nos cabelos, tentando arrumar.

 

- Hm. Vaidoso. – Igual ao pai. – Cadê sua mãe?

 

- Ela saiu com a vó da Alemanha. Folam fazer compa.

 

- E cadê o Bill?

 

- Ele ta na cozinha, junto com a namolada dele. E ela ta cholando, não sei poque?

 

- Chorando?Como assim? – Com Diego ainda nos braços, seguia até a cozinha, e me escondi. Eu vi Bill e a namorada dele sentados á mesa. E ela realmente chorava e até fungava. Coitada, o que Bill aprontou dessa vez.

 

[Palavras em Itálico, significa o que Tom ouviu da conversa entre Bill e Vanessa]

 

- Escuta Vanessa, me desculpa. Mas, realmente isso não vai dar certo?

 

- Bill. Por quê? O que eu fiz de errado? Eu não fui uma boa namorada? – ela chorava e chorava mais e mais.

 

- Não é isso. Eu só não quero mais. Você é uma garota legal, bonita logo vai me esquecer.

 

- Bill, não faz isso. Por favor, não. – ela segurava as mãos de Bill.

 

- Não dá. Eu quero terminar. Sinto Muito. – ele soltou suas mãos das dela.

 

Deixei a cozinha em silencio e subi pro meu quarto, junto com Diego. Então, Bill terminou seu relacionamento com Vanessa, assim como eu terminei meu relacionamento com Camille. Por que ele estava fazendo isso?

 

Alias, por que os Dois estavam fazendo isso?

Era por Danielle... Pois se for, ela é Minha.

 

 

Próximo Capitulo:

- Alô, Camille.

 

- Vanessa, o que foi por que esta chorando?

 

- Ele. Bill. Terminou. Comigo.

 

- Contigo também?

 

- Também?

 

- Tom terminou comigo.

 

- Por que eles fizeram isso, com a gente. Por que, eles têm outras?O que foi que nós fizemos?

 

- Nada, não fizemos nada. E Se for o que estou pensando, eles só tem um motivo para terminar.

 

- Um motivo?Como assim?

 

-Danielle.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Os gemeos já deram inicio a partida. De agora em diante, tudo o que eles fizeram serão para conquistar Dani.E digo até meterão o pobre do Diego no meio.
Camille e Vanessa pretendem algo de mal a Dani. E já digo logo, elas meterão aquilo que Dani mais ama na vida. O
filho!
Reviews.viu?
Beijos...Ate Amanhã! OBS: Claudinha123, muito obrigada pela recomendação...Se voce recomendou antes, só vim perceber hoje...rsrs Muitissima obrigada...100 pontinhso para voce... Beijos...Fico feliz em contar com leitoras como voce...