Quando o sol nascer de novo escrita por Kai


Capítulo 4
A carta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779973/chapter/4

Sakura fora feliz para casa, seu amigo estava motivado a entregar a carta e sabia que aquela coragem só havia o atingido por suas palavras pela manhã. Ela não morava muito longe da escola, por isso podia ir a pé pra casa e gostava disso. Podia ouvir suas músicas enquanto caminhava e olhava para o céu avermelhado.

Ao chegar em casa, Sakura mandou um SMS para Naruto, perguntando como estava a situação e dizendo que mais tarde o encontraria para juntos irem comprar o Nintendo. Como era uma menina vaidosa até dizer chega, se apressou para entrar no banho e ficar cheirosa, mas não antes de ligar o rádio para ouvir algumas músicas. Hiro Takahashi, o mesmo que Hinata recomendou para Naruto, mesmo depois de morto, continuava tocando todos os dicas nas rádios japonesas, com seus poemas cantados. Esse tipo de música acalmava Sakura depois do dia agitado na escola, mesmo que durante o banho fosse quase impossível de ser ouvir algo.

A música então foi interrompida pelo noticiário urgente, onde o jornalista dizia ter ocorrido um acidente no trem que saía do bairro de Roppongi para Shimokitazawa — o que Naruto e Sasuke sempre pegavam. O trem, devido a chuva que causou uma pane no sistema, entrou em colisão com outro, matando, possivelmente, todos os passageiros de ambos. Bombeiros e ambulâncias estavam indo para o local, mas dificilmente alguém iria sair de lá vivo.


"Se está carta chegas em suas mãos
Gentilmente guarde-a em silêncio.
É assim que me sinto atualmente
Tenho certeza que você entenderá.
Este é meu primeiro e último pedido.
Quando somos gentis
Não precisamos ser fortes
Só uma única coisa é necessária:
O nosso abraço.
Quando o alvorecer se aproximar
Eu poderei ver as suas costas desta janela
Então atirarei a flecha de coragem
Antes que você vá embora."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O poema é um fragmento da música "Taiyou ga mata Kagayaku Toki" de Hiro Takahashi, que dá nome a fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o sol nascer de novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.