A Minha Razão é Você escrita por marynaviana


Capítulo 19
19 - A casa está completa


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora para postar, é que perdi meu pen-drive que a historia estava salva, então tive que refazer tudo.
Sem mais delongas ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77981/chapter/19

Me ajeitei um pouco na cama agarrando um pedaço do lençol e senti o peitoral ainda nú de Thiago em contato com minha pele. Cerrei um pouco os olhos ainda me acostumando com a luz do sol que invadia o quarto pela janela.

- Bom dia dorminhoca. – ele beijou minha testa soltando um leve sorriso.

- Bom dia. – pronunciei as palavras ainda me acostumando com a claridade, me espreguicei um pouco ajeitando-me na cama.

- Dormiu bem?

- Não podia ter sido melhor. – Falei a frase com um pouco de ambiguidade. – Já está acordado a muito tempo?

- Não, acabei de acordar e resolvi esperar você para ir tomar café. – passei meus braços pelo seu pescoço lhe beijando rapidamente.

- Me promete que toda manhã será assim? -  sussurrei em seu ouvido.

- Só se você me prometer também. – Falou voltando a me beijar.  Formos tomar banho e nos arrumamos para descer, fui pegar minhas coisas em meu quarto e assim que entrei  vi as meninas conversando sentadas no tapete.

-  Olha quem resolveu aparecer. – Emily falou rindo.

- A noite foi boa? – Fernanda perguntou.

-um pouco. – respondi fazendo mistério.

-Até parece que só foi boa, você está com um sorriso maior do que quando ganhou o cargo de monitora. – Fernanda falou me puxando para perto delas.

- Pode ir contando tudo o que aconteceu. – emily me puxou para mais perto ainda.

- Eu acho que não.

- É claro que sim. – elas responderam em uníssono e eu comecei a rir.

- Vocês são muito curiosas.

- É claro que somos, esse é o papel das amigas. – Fernanda sorriu com o próprio comentário.

- Tudo bem meninas, eu não acho que resistiria a mais um minuto sem contar para vocês. – eu falei me ajeitando no tapete, comecei a contar desde o momento que nos fomos até a minha volta para o quarto.

- Então quer dizer que você não é mais… - Emily gesticulou com as mãos e eu apenas concordei com a cabeça.

- Nossa – Fernanda falou.

- O que foi? – eu perguntei.

- Então quer dizer que a lily santinha não existe mais? – Ela começou a rir e eu taquei uma almofada nela.

- Eu pensando que você iria falar uma coisa séria. – eu resmunguei.

- Mas isso é sério. – ela ainda estava rindo. – Eu sempre pensei que eu ia perder minha virgindade antes de você.

- O QUE? – falei fingindo espanto – Você ainda é virgem? – levei minha mão a boca e Emily começou a rir muito alto.

- Haha. – ela deu língua para mim. – Não tem graça.

- Tem sim. – Emily completou e comecei a rir ainda mais.

- Eu sou um anjo. – ela piscou os olhos varias vezes.

- Só se for caído, por que pureza ai não tem nenhuma. – Emily falou fazendo agora ela também rir da piada.

- Ei lily agora é serio. – ela fez uma pausa e nós paramos de rir. – Vocês se protegeram não foi?

- Aham. – respondi  para tranquilizar-las. – Quanto a isso não há o que se preocupar.

- Ainda bem que você sempre pensa em tudo. -  Ela completou.

- Olha, vou tomar banho e depois vou tomar café. – emily falou se levantado. – Vocês vem comigo?

- Eu já comi alguma coisa, mas eu acompanho você duas. – Fernanda falou e eu concordei com a cabeça, emily pegou uma toalha e rumou para o banheiro.

==$==

- O pessoal vai chegar hoje de tarde. – Sirius comentou com Lupin.

- Já não agüento mais ficar longe da Sara.

- Nem vem com esses papos para cima de mim, não quero ficar limpando suas lágrimas. – Sirius falou e Thiago riu um pouco.

- Se fosse Fernanda... -  Lupin comentou fazendo thiago rir ainda mais.

- Mas não é. – Ele falou rapidamente.

- Não é o que? – eu perguntei entrando na cozinha com as meninas.

- Nada demais. – Thiago falou depositando um selinho em minha boca. – Só o sirius aqui.

- Bom dia. – Emily sentou-se na mesa.

- Bom dia. – eles responderam em uníssono. Sentamos todos na mesa e começamos a tomar café.

- você o que em amor? – fernanda perguntou.

- nada não, conversa fiada. – ele respondeu depositando um selinho em sua testa.

- O que vamos fazer hoje? – Emily perguntou entusiasmada.

- Não sei, os quatro combinaram de se encontrar em Londres e aparatarem para cá.

- É melhor esperamos eles chegaram para resolvermos. – eu falei.

- É sim, mas alguém tem sugestões? – Thiago perguntou olhando em volta.

- Você que deveria ter, é o dono da casa. – Fernanda falou.

- Eu estava pensando se nos poderíamos passar o dia no lago, o que acham?

- Eu acho uma ótima idéia. – Sirius falou. – Podiamos levar coisas para fazermos um piquenique no final da tarde.

- O Pedro vai adorar isso. – emily falou rindo.

- Então está decidido, esperamos eles chegarem e vamos.

- Só mais uma coisa, quando vamos acampar? – Fernanda perguntou.

- Eu estava pensando em ir amanha,  nós arrumariamos nossas coisas e sairiamos bem cedinho para aproveitar o dia.

- é muito longe? – ela completou a pergunta.

- um pouco, mas agente vai aparatar então não tem problema, nós tres vamos levar uma pessoa de cada vez fazendo duas viagens.

- não vai ficar muito cansativo para vocês não? – eu perguntei um pouco preocupada com isso.

- não, esperamos um pouco antes de ir de novo.

- então tá tudo resolvido. – Emily falou ainda mais entusiasmada, tomamos nosso café e fomos para a sala conversar mais um pouco.

==$==

POV fernanda

     Sai da sala para andar um pouco ao ar livre, sentei em baixo de uma árvore e fiquei pensando em algumas coisas,  adormeci ali mesmo e quando acordei minha cabeça estava apoiada no ombro de Sirius.

- estava mesmo com tanto sono assim? – ele perguntou enquanto eu bocejava. Sorri de leve e lhe depositei um beijo na bochecha.

- Quanto tempo eu fiquei aqui?– perguntei com os olhos cerrados por causa da claridade.

- Um pouco, mais ou menos umas duas horas.

- Duas horas? – perguntei me ajeitando.

- Sim, eu vim para cá faz quase uma hora, quando vi que você estava demorando um pouco para voltar.

- obrigada. – falei apertando um pouco sua mão deixando ele um pouco confuso.

- pelo que?

- por sentir minha falta. – ele sorriu e me beijou na testa.

- sempre vou sentir sua falta. – ele passou sua mão levemente sobre meu rosto fazendo-me arrepiar. Me levantei um pouco para ver a situação da minha roupa que não estava nada boa, porque estava toda melada de terra e amarrotada.

- Não levanta não, vamos ficar aqui mais um pouco. – ele falou me puxando para seu colo.

- E se eu não quizer? – perguntei cruzando meus braços.

- Eu te forço a ficar. – ele me abraçou com força.

- espero que sim. – passei meus braços em volta de seus ombros. – espero que nunca me deixe ir embora.

- eu prometo. – ele continuou me apertando contra o seu corpo carinhosamente.

- não vou esquecer disso. – eu falei sorrindo.

-e eu muito menos. – me ajeitei em seu colo e lhe beijei passando minhas mãos por suas costas sentindo ele arrepiar-se.

- você não sabe como isso me deixa.

-isso o que? – perguntei passando minhas unhas devagar na sua nuca enquanto ele se contorcia novamente.

- isso. – ele tentou fazer a mesma coisa, mas graças a Merlin ele não tem unhas grandes.

- não senti nada. – eu ri um pouco junto com ele.

- é por que só você sabe fazer. – ele me olhou um pouco mais provocante e me fiz de desintendida.

- Sirius, cuidado que quem brinca com fogo se queima.

- já sei disso muito antes de você. – falando isso ele passou suas mãos por meu cabelo me apertando contra seu corpo, enquanto as minhas exploravam seu abdomen definido. Ele passou as suas mãos por dentro da minha camisa e quando ele ia tirar o meu sutiã ouvimos um barulho de passos.

- Nossa, já estão assim a essa hora do dia? – eu ouvi uma voz conhecida e quis estrangular a Sara naquele momento, olhei para ela com um olhar mortal, mas não me contive em não abraça-la.

- você sempre incoveniente, não é dona Sara? – eu brinquei com ela, e ela me abraçou com mais força.

- Senti saudades da suas safadesas. – ela falou enquanto Sirius aproximava-se da gente.

- Eu não sou safada. – eu fiz uma cara bem agelical.

- É o que você diz agora, mas de noite você não fala isso.

- Opa, festinha no quarto de vocês e você não me chama fê ? – ele abraçou Sara enquanto falava.

- você é só meu, não vou dividir-lo nunca.

- Sirius meu amor, mesmo se ela deixasse você entrar, a festa é só para meninas. – Sara falou piscando para mim e eu ri um pouco.

- Só você mesmo Sara. – eu falei abraçando-a novamente.

- Eu sempre pensei que você era a mais inocente. – ele falou rindo comigo.

- nem sempre tudo é o que aparenta ser meu querido amigo. – Ela falou com uma voz bem sexy, e eu comecei a rir novamente.

- estou vendo. – ele concordou passando sua mão por minhas costas.

- Eu é que estou vendo como vocês estão. – ela falou apontando para nossas roupas sujas de areia e todas amarrotadas. – Tem quartos lá em cima, ok?

- Eu sei disso, mas a fe decidiu dormir por aqui mesmo.

- Isso é verdade, me sentei aqui em baixo e adormeci logo em seguida.

- Acredito. – ela falou ironizando.

- o pessoal tambem chegou com você? – eu perguntei enquanto faziamos o caminho de volta.

-Aham, mas decidi vir aqui atrapalhar esse momento romantico de vocês.

- Sempre incoveniente. - eu resmunguei.

- sempre chata. – ela retrucou.

Um pouco mais cedo …

- Gente eu vou dar uma olhadinha onde a fe se meteu, ela está demorando um pouco.

- Vá lá. – thiago falou, enquanto Sirius saia pela porta.

- Queria tanto que o pessoal chegasse agora, eu já não aguento mais de saudade do Victor.

- eu tambem estou morrendo de saudades da Sara. – Assim que lupin falou a porta abriu e os quatro apareceram na porta. Eu levantei e fui dar um abraço nas meninas e nos meninos.

- Nossa, que saudade amor. – Sara falou abraçando Lupin com força.

- Eu também. – Ele levantou ela com seus braços e a beijou apaixonadamente.

- nem sei como aguentei ficar aqui sem você. – Emily falou no ouvido de Victor, e ele apenas a beijou.

- Como foi o natal?- Thiago perguntou para Pedro e Karen.

- Foi ótimo, eu passei com a familia da Karen. – Pedro falou com um sorriso de orelha a orelha.

- Espero que tenha sido bom mesmo. – eu falei sorrindo também.

-Estavamos esperando vocês para ir fazer um piiquenique no lago.

- Nossa, a muito tempo que eu não tomo banho de lago. – Karen comentou.

- Vocês já almoçaram?

- Aham, todos nós almoçamos na estação.

- então está tudo certo, deixa eu mostrar onde vocês vão ficar. – thiago levou os dois lá para cima.

- Ei pessoal, é melhor vocês irem se arrumar, nós vamos já já para o lago.

- ta certo mãe. – Sara falou fazendo todo mundo rir.

-victor o Lupin vai mostrar onde você vai ficar, e sara será que você poderia ir chamar os dois pombinhos lá no jardin?

- Claro, claro. – ele beijou mais uma vez Lupin que subiu logo em seguida com victor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??? espero que sim, haha.Não deixem de comentar ;* Um beijo para todos os meus leitores que me acompanham desde o começo, ou não (; talvez próxima semana poste um capitulo fresquinho para vcs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Razão é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.